Oscar 2023: Ana Furtado e mais brasileiras usam marcas nacionais

As brasileiras que participaram do Oscar 2023, como apresentadoras ou comentaristas, valorizavam marcas nacionais em seus looks. Ana Furtado, Camila Morgado e Carol Ribeiro, à frente da transmissão do evento no Canal TNT, usaram peças diferentes e antenadas com as tendências atuais.

Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram/@aanafurtado)
Ana Furtado (Foto: Reprodução/Instagram/@aanafurtado)

Volume, pink, estampa e pretinho quase básico estiveram entre as escolhas das três. Confira as marcas e dealhes dos looks.

Ana Furtado

A apresentadora, que tem como stylist a dupla Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, optou por vestido amplo, com muito tecido e manga comprida sobreposta nos braços, criando um look volumoso, que muitas vezes tomava conta de toda a cadeira onde Ana Furtado estava sentada. Ombros à mostra equilibrava a produção. A cor pink é uma das principais tendências do ano. A vestido é assinado por Vitor Zerbinato. A produção foi complementada com joias de pedras verdes, contrastando com a cor do vestido.

Camila Morgado

Camila Morgado também escolheu marca do Brasil. É da estilista Cris Barros. “Macacão feito no tecido Gatsby, de design exclusivo Ateliê CRIS BARROS, possui acabamento em bordados de paetês inspirado em art déco unindo o ritmo radical do geometrismo à dança delicada de um artesanato extraordinário”, escreveu a marca em sua conta no Instagram. A peça é da coleção outono-inverno 2023, batizada de La Vitta Come Sppetacolo.

Carol Ribeiro

A modelo Carol Ribeiro escolheu marcas brasileiras de alto a baixo. O vestido preto justo, com fenda poderosa e gola alta é da mineira Skazi. As joias são da joalheira brasileira Sauer e os sapatos são Alexandre Birman. Prova de que o preto não precisa ser básico.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui