Mariana Ximenes veste transparência e metalizado em Paris

Vazado, pedraria, metalizado e franjas chamaram atenção em look da Mariana Ximenes. “Já que tá rolando a Semana de Moda em Paris, compartilho alguns clicks pela cidade da minha querida Giselle G. Dias”, escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram. O evento francês termina nesta terça-feira (7).

Mariana Ximenes (Foto: @marianaximenes/Instagram/Reprodução)
Mariana Ximenes (Foto: @marianaximenes/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Mariana Ximenes?

A atriz escolheu vestido com pedras verdes e canutilhos, formando losangos. As franjas aparecem na gola, nas mangas e na barra da saia. E a transparência revelou o sutiã nude. A marca é Dior.

Outro ponto alto é o escarpim prata. Os cabelos estavam presos em coque alto, acompanhando maquiagem leve.

Compre aqui peça semelhante


Mariana Ximenes (Foto: @marianaximenes/Instagram/Reprodução)
Mariana Ximenes (Foto: @marianaximenes/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

#ficaadica2: Franjas conferem movimento e leveza. Mas, dependendo do material, podem adicionar volume. Portanto, a dica é deixá-las longe de regiões que queira disfarçar medidas. Gola, mangas e barra da saia são pontos seguros.

#ficaadica3: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica4: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica5: Maquiagem leve é tendência e um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui