Novela: Vestido de noiva de Jade ficou pronto em 80 horas

Jade Picon vestiu-se de noiva para celebrar a união estável da personagem Chiara com Ari (Chay Suede), em “Travessia“, na quinta-feira (2). E, claro, o vestido chamou bastante atenção do público.

Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução)
Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução)

Como é o look de noiva da Jade Picon?

Trata-se de um modelo tomara que caia de comprimento mullet (mais curto na parte da frente), em tafetá de seda pura. Feito pela equipe de figurino da novela, foi idealizado pela figurinista Natália Duran e a caracterizadora Rachel Furlam.

De acordo com a Vogue, foram 80 horas de trabalho de uma equipe de nove figurinistas, quatro profissionais da equipe de costura e uma bordadeira, que trabalhou na luva de tule com strass, miçangas, canutilhos e desenhos de borboletas e asas de passarinhos.

Um detalhe interessante é a possibilidade de retirar a saia, que era encaixada com colchetes. Assim, o look da festa ficou diferente do da entrada.

Os acessórios contavam com pérola e strass. Os cabelos soltos ganharam toque fashion com presilhas laterais, três pratas e uma dourada. A maquiagem era leve, com boca em tom próximo ao natural.

Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução)
Jade Picon (Foto: @jadepicon/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A escolha do vestido de noiva pode causar muitas dúvidas. Leve em conta seu estilo pessoal, não tendências. Você precisa se sentir bonita e confiante com o resultado. Também preste atenção se a modelagem valoriza seu tipo de corpo. Faça do espelho seu melhor amigo e siga a sua intuição.

#ficaadica2: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica3: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui