Paris: Flávia, namorada de Neymar etc. repetem bolsa na Balmain

A semana de moda de Paris, que tem mostrado as coleções para o outono-inverno 2023-2025, acontece na capital da França. Nesta quarta-feira (01), a Balmain se apresentou mostrando uma coleção digna de alta-costura, mesmo sendo temporada de prêt-à-porter. Na plateia, algumas brasileiras prestigiaram o desfile, como Flávia Alessandra, Bruna Biancardi, Silvia Braz e Ana Paula Seibert, que escolheram o mesmo modelo de bolsa para a ocasião.

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

O desfile contou com silhuetas poderosas, peças sofisticadas, pedrarias, pérolas, cores que vão do preto e branco ao vivos, como verde e vermelho, numa revisita a antigos designers da marca e uma homenagem ao próprio Pierre Balmain. O formato do desfile foi mais intimista, como eram feitas as antigas apresentações, ao contrário do ano passado, em formato de show, com a presença até de Cher. As brasileiras presentes, por coincidência ou não, escolheram o mesmo modelo da bolsa Blaze, modelo preto pequeno transversal, que custa no site da Farfetch do Brasil R$ 19.064.

Veja a bolsa

 

Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Alessandra (Foto: Reprodução/Instagram)

A peça é feita de couro, alça de ombro ajustável e removível, alça de mão única circular. Vem com ferragem dourada, placa de logo B, detalhe decorativo de zíper e parte superior dobrável. Flávia Alessandra e Bruna Biancardi apostaram em look preto para acompanhar a apresentação. Já Silva Braz foi de preto e branco. Ana Paula Seibert escolheu xadrez neon. Confira detalhes dos looks.

Flávia Alessandra

Na homenagem que o estilista atual Olivier Rousteing ao criador da marca se reflete no look usado por Flávia Alessandra. A própria atriz, que usou peças da coleção desfilada, explicou isso: “O meu look está ligado ao retorno do luxo teatral, ao glamour. É um sobretudo criado por Pierre Balmain nos anos 40 e 50. Uma peça clássica e imponente!”, disse na legenda do post no Instagram. “Muito honrada de ter sido convidada para prestigiar o novo momento dessa marca que eu amo tanto”, acrescentou ela, que completou o look com broche poderoso.

Bruna Biancardi

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, assistiu ao seu primeiro desfile de moda em Paris com blazer de couro tipo vestido, com botões dourados, uma das marcas registradas da Balmain, botas pretas e a bolsa Blaze.

Silvia Braz

O look escolhido pela influenciadora Silvai Braz foi uma saia longa bem acinturada, modelo sereia, que modela a cintura. Combinou com camisa branca de mangas longas e bufantes, acrescentando um penteado estilo anos 1950. Os botões dourados também aparecem no look superchique. Nas fotos não aparece com a bolsa, mas postou uma imagem do acessório no Stories.

Ana Paula Seibert

Ana Paula Seibert, mulher de Roberto Justus, escolheu um tailleur em tom de neon e preto, com saia curta e casaco cropped, com blusa preta por baixo. Nas mão, a bolsinha Blaze.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui