Jenna Ortega usa vestido de 1994 da Versace no SAG Awards

A premiação SAG Awards (Screen Actors Guild Awards), que costuma ser um indicativo ao Oscar, apesar de premiar apenas atores e o elenco de filmes e séries, aconteceu neste domingo (26), em Los Angeles, Estados Unidos. A atriz Jenna Ortega, indicada por sua atuação em “Wandinha”, série da Netflix, não ganhou a estatueta, mas chamou a atenção com seu look preto.

Jenna Ortega (Foto: Reprodução/Instagram/@jennaortega)
Jenna Ortega (Foto: Reprodução/Instagram/@jennaortega)

A jovem atriz vestiu um look vintage da marca italiana Versace, feito em 1994, antes mesmo da primeira edição do prêmio, que começou em 1995. De acordo com informações da marca, Jenna usou um vestido de noite de um ombro só em couro envernizado preto e sarja de seda laminada com acabamento em estampa de réptil.

Jenna Ortega (Foto: Getty Image/Divulgação/Versace)
Jenna Ortega (Foto: Getty Image/Divulgação/Versace)

A peça é da coleção outono-inverno daquele ano, desenhada pelo próprio Gianni Versace, que morreu assassinado em 1997. A saia é composta por painéis plissados, reunidos a partir da direita para criar uma fenda assimétrica profunda. O look foi completado com sandália preta peep toe de plataforma e cinto preto com fivela de medusa, marca registrada da Versace.

Jenna Ortega usou joias Tiffany, com colar, pulseira e aneis. A make leve e nude ganha um pouco de luz com a sombra mais clara. O maquiador Vincent Oquendo explicou que se inspirou nos olhos em tom pastel, clássico dos anos 1970. “Usamos um bastão de sombra branca como base dos olhos dela e criamos um esfumado invertido”, disse em suas redes sociais. Para criar texturas diferentes, usou várias sombras pratas metálicas e douradas para iluminar os olhos. O maquiador caprichou nos cílios e apostiu no blush em tom bronzeado. O lábio rosado bege complementa a maquiagem jovem e fresca.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui