Queiroz, Ohana e Lipa usam renda transparente e calcinha à vista

Muitos vão falar que é por causa do Carnaval. No caso de Camila Queiroz e Claudia Ohana até pode ser. Mas e o que falar de Dua Lipa na semana de moda de Milão? Trata-se do uso de renda preta transparente com a calcinha à vista, que as três exibiram nesta semana.

Camila Queiroz (Foto: Agência BrazilNews)
Camila Queiroz (Foto: Agência BrazilNews)

As brasileiras coincidiram na escolha para o Baile da Arara, no Rio de Janeiro. Já a cantora inglesa usou a trend para assistir ao desfile da GCDS, marca queridinha de celebridades, incluindo Bruna Marquezine.

Depois da pandemia, mostrar a pele virou tendência, por conta de tantos meses fechados em casa. Daí as transparências, os recortes ousados, como a trend cut-out, e o chamado recorte pélvico, que deixa parte da lateral do quadril descoberto, mostrando ou não a alça da calcinha.

Claudia Ohana, Dua Lipa e Camila Queiroz (Foto: Agência BrazilNews/Reprodução/Instagram)
Claudia Ohana, Dua Lipa e Camila Queiroz (Foto: Agência BrazilNews/Reprodução/Instagram)

A renda com estampa de flor entra ainda mais no campo da sensualidade explícita, look perfeito para o Carnaval, mas também para tapetes vermelhos em eventos em que ousadia não pode faltar. Isso porque a tendência vem acompanhada ainda da calcinha à vista, como as três famosas fizeram.

Confira detalhes dos looks delas.

Camila Queiroz

Camila Queiroz (Foto: Agência BrazilNews)
Camila Queiroz (Foto: Agência BrazilNews)

Camila Queiroz foi ao Baile da Arara com macacão justo de renda preta florida, acompanhada de luvas com a mesma padronagem. Luvas, aliás, são os acessórios do momento para várias situações. E no Carnaval, não podiam ter ficado de fora.

Claudia Ohana

Claudia Ohana (Foto: Agência BrazilNews)
Claudia Ohana (Foto: Agência BrazilNews)

Claudia Ohana também ousou no macacão de renda florida preta, deixando a calcinha à vista. Aos 60 anos, a atriz quebra paradigmas de que a ousadia tem idade. Mesmo se ela não estivesse com o corpo em forma, poderia sim investir no look, caso quisesse. Nos seios, o truque de cobrir os mamilos vai bem, obrigada.

Dua Lipa

O look usado por Dua Lipa no desfile da GCDS, do estilista Giuliano Calza, em Milão, foi um dos mais comentados nas redes sociais. Até a Vogue Britânica escreveu: “A cantora e ex-estrela da capa da #BritishVogue (…) vestiu um dos melhores looks da primeira fila da temporada.” O look de Lipa tem as flores das rendas mais espaçadas, potencializando ainda mais a transparência. Para ficar menos explícita, também usou sutiã preto. Combinou com bolsa de coração da marca.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui