Trend de verão: aprenda 3 amarrações de biquíni das famosas

A proposta é deixar o guarda-roupa mais versátil. Para isso, é necessário aprender diferentes maneiras de vestir as peças que você já tem. A moda praia abre espaço para amarrações de biquíni diferenciadas.

Marina Ruy Barbosa (Foto: Agência BrazilNews)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Agência BrazilNews)

As tiras do top criam desenhos geométricos no colo. Confira as propostas de Marina Ruy Barbosa, Isis Valverde e Larissa Manoela:

Amarrações para biquínis (Fotos: Brazil News - Instagram/Reprodução)
Amarrações de biquínis (Fotos: Brazil News – Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa (Foto: Agência BrazilNews)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Agência BrazilNews)

O top vermelho é franzido no centro, onde Marina Ruy Barbosa amarrou a alça que vem de trás na argola que une as duas partes, cruzando com a tira da frente. O detalhe cria um tipo de desenho no dorso, que deixa a peça com ar diferenciado e estiloso, fugindo da tradicional amarração no pescoço ou no ombro.

#ficaadica1: O tipo de amarração pode deixar marcas caso a pessoa queira se bronzear muito. Se não quiser que isso aconteça, capriche no protetor ou desamarre as tiras para tomar sol.

#ficaadica2:  As mesmas dicas valem para os acessórios. Marina usa relógio e correntes, que podem deixar marcas também.

Isis Valverde

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por isis valverde (@isisvalverde)

O top cortininha foi usado de maneira invertida, com o franzido da base disposto na parte central do busto, conferindo novo formato. Para completar, alças cruzadas.

#ficaadica3: Deixe o biquíni de ponta cabeça, com o triângulo apontando para baixo. Segure as pontas externas do triângulo e leve-as para cima. Assim, a base horizontal franzida, que tradicionalmente fica abaixo dos seios, deve ser virada para a vertical. Agora, cruze as alças na frente e amarre-as atrás do pescoço, formando um “X” no colo. Finalize amarrando atrás das costas as alças da parte de baixo.

Amarrações de biquíni – Larissa Manoela

Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

O top tipo faixa da Larissa Manoela conta cordões na parte da frente, que foram cruzados antes de serem amarrados atrás do pescoço, formando um “X” no colo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui