Camila Cabello usa look da brasileira PatBo no Grammy

Anitta pode não ter ganho o prêmio de Artista Revelação, mas além dela, outra brasileira também representou bem o Brasil na premiação. A estilista brasileira Patricia Bonaldi, da PatBo, vestiu nada menos que a cantora Camila Cabello na premiação.

Camila Cabello (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Camila Cabello (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

A cantora usou um top de pérolas feito à mão preso a uma saia de cintura alta e fenda profunda. Segundo entrevista de Patricia Bonaldi à revista InStyle, a peça levou mais de 40 horas para ser confeccionada.

Camila Cabello (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Camila Cabello (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

“Este look é da coleção da passarela da primavera de 2023”, afrimou a designer da marca,ao site InStyle. “Foi inspirado pelo meu desejo de transformar joias em roupas e mostrar lindamente as habilidades artesanais de nossos artesãos”, acrescentou a estilista mineira, que tem feito carreira internacional, inclusive desfilando em Nova York.

“Coração tá parado por aqui, processando a emoção de fazer parte desse momento”, escreveu Patricia Bonaldi em sua conta do Instagram.

Outra vez

Não é a primeira vez que a cantora usa look da estilista brasileira. No Video Music Awards 2019, que aconteceu ndia 26 de agosto de 2019,  Camila Cabello apresentou-se ao lado de Shawn Mendes com vestido exclusivo da grife mineira PatBo.

Camila Cabello (Fotos: Divulgação/Patricia Bonaldi)
Camila Cabello (Fotos: Divulgação/Patricia Bonaldi)

A americana, de origem cubana, usou vestido que traz mistura de texturas, com tecido vazado em rede e aplicações de franjas com detalhes metalizados. A peça, com transparência, tinha ainda decote em V profundo, formado por meio de tiras que deixam a cintura à mostra. O vestido foi feito em lycra acetinada e rebordado com cristais. A tela é em tecido natural, de acordo com a assessoria da estilista Patricia Bonaldi.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui