Grammy 2023: veja looks das famosas na premiação

A 65ª edição do Grammy acontece neste domingo (5), com Anitta entre as concorrentes de Artista Revelação. Confira alguns looks das famosas que passam pelo tapete vermelho da premiação que acontece em Los Angeles.

Doja Cat (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Doja Cat (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Looks lisos, pretos, com brilhos, flores e luvas, com detalhes sensuais, estão entre as escolhas da convidadas. Confira.

Doja Cat

Doja Cat (Foto: Divulgação/Versace)
Doja Cat (Foto: Divulgação/Versace)

A cantora Doja Cat usou vestido Versace de vinil com cauda longa e torção em um dos ombros. Luvas de vinil completaram a produção.

Taylor Swift

Taylor Swift (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Taylor Swift (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Azul noturno com brilhos que lembram estrelas fazem parte do look usado por Taylor Swift, custmozido pela grife Roberto Cavalli. Maxibrinco completa a produção.

Cardi B

Cardi B (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Cardi B (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

A rapper Cardi B escolheu um vestido de alta-costura do estilista indiano Gaurav Gupta, que eleva o look ao status de escultura.

Laverne Cox

Laverne Cox (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Laverne Cox (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Laverne Cox brincou que a história de seu look é “Cleópatra encontra Goldfinger 2023”. Em couro texturizado do estilista Kim Kassas, os bordados de estilo egípcio foram feitos por Garo Sparo. Laverne estreia nesta segunda (6), no canal E!, incluindo no Brasil, a série”If We’re Being Honest with Laverne Cox”, um espaço intimista onde a atriz trans e ativista dos direitos LGBTQIAP+ Laverne Cox (Orange Is The New Black, The Blacklist, Inventing Anna) dará visibilidade a novas perspectivas e reflexões importantes sobre os estigmas contra mulheres transexuais e muito mais.

Camila Cabello

Camila Cabello  (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Camila Cabello (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Camila Cabello usou look da estilista brasileira Patricia Bonaldi, da marca PatBo, com top de pedras que demorou 40 horas para ser feito.

Bebe Rexha


A cantora Bebe Rexha apostou no rosa, cor que está em alta, com decote cruzado e sensual. O look da Moschino foi complementando também com luva, trend forte.

Lizzo

A cantora Lizzo apostou em look laranja com corset, saia longa e capa com flores aplicadas, da Dolce & Gabbana.

Alisha Gaddis

Flores coloridas com predominância do rosa foi a escolha da cantora Alisha Gaddis para o Grammy 2023.

Viola Davis

A atriz Viola Davis ganhou o Grammy com seu audiobook do livro “Finding Me”, sua autobiografia, se tornando o que se chama de EGOT, artista ganhadora dos prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony. Para a premiação, usou um vestido comlantejoulas e franjas com estampa geométrica de várias cores da grife Naeem Khan.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui