Marina Ruy Barbosa desfila de noiva em Paris: ‘Só sei chorar’

Marina Ruy Barbosa subiu na passarela da Semana de Moda de Alta-Costura de Paris, na segunda-feira (23). “Sou a noiva do Giambattista Valli. Desfilei no haute couture. Não tenho palavras para descrever esse momento. Só sei chorar, sem palavras”, escreveu no Twitter. O evento fashion francês vai até quinta-feira (26).

Marina Ruy Barbosa desfila em Paris (Foto: @giambattistavalliparis/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa desfila em Paris (Foto: @giambattistavalliparis/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

A brasileira, que já havia desfilado para a Dolce & Gabbana em Milão, fechou a apresentação do estilista italiano ao som da música oficial da série “White Lotus”, da HBO Max. O look branco nada clássico conta com saia com pala, bolero de mangas longas com flores bordadas e véu em tule.

Os cabelos foram modelados em penteado volumoso, preso com rosas brancas. Maxibrincos em formato de gota chamaram atenção. A maquiagem seguiu a proposta leve, com tons discretos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil)

A grife se inspirou em old Hollywood, a Era de Ouro do cinema americano (anos 20 aos anos 60), para sua nova coleção. Volumes, brilhos e comprimento mullet (mais curto na frente) estão entre as apostas.

Look da Marina Ruy Barbosa em Paris

No dia anterior, Marina passeou pela Cidade Luz com visual em tom sobre tom de lilás, com vestido curto com camadas de franjas pouco mais escuro que o casaco peludo alongado. As peças Bottega Veneta combinaram com bolsa de mão roxa, luva e sandália plataforma vinho. Pedro Sales assina o styling.

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de lilás para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica2: tom sobre tom apresenta efeito alongador proporcionado pelas tonalidades próximas da mesma cor, que não criam interrupção visual significativa. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui