Globo de Ouro: inspire-se em 3 looks de grávida do red carpet

Se você está grávida e vai a alguma festa, que tal se inspirar em três looks das famosas que passaram pelo tapete vermelho da 80ª edição do Globo de Ouro, que aconteceu na noite desta terça-feira (10), nos Estados Unidos?

Tom Pelphrey and Kaley Cuoco (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Tom Pelphrey and Kaley Cuoco (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Kaley Cuoco, Hilary Swan e Abby Elliott exibiram longos pra lá de elegantes, que valorizavam a barriga, além de trazer tendências atuais. Lavanda, verde e laranja com brilhos marcaram presença nas escolhas das famosas. A modelagem foi dos mais fluidos ao justos e retos.

Famosas gávidas no Globo de Ouro  (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Famosas gávidas no Globo de Ouro (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Todos os vestidos são lisos, mas há os decotados e os fechados, como de Abby Elliott. Há ainda bolsos e joias como complementos. Um detalhe em comum entre as três grávidas do evento foi o cabelo preso em coque alto ou médio, valorizando o colo e alongando a silhueta. Veja detalhes de cada look.

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco  (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Kaley Cuoco (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Kaley Cuoco, que concorreu a melhor atriz pela série “A Comissária de Bordo”, categoria vencida Quinta Brunson, escolheu vestido de cintura império, que começa abaixo dos seios, em tom lavanda, em chiffon de seda. Traz corpete plissado e cristais bordados à mão na cintura e nas alças. O vestido é da marca Vera Wang.

#ficaadica1: Leve e confortável, tanto a cor quanto os plissados são trends atuais para grávidas ou não.

Hilary Swank

Hilary Swank (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Hilary Swank (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

Com styling de Thomas Carter Phillips, Hilary Swank, que foi indicada por quatro vezes ao Globo de Ouro, usou um vestido Prada verde esmeralda com laços pretos nos ombros e um par de brincos de esmeralda e diamantespendurados da Tiffany. A atriz de 48 anos anunciou em outubro que estava grávida de gêmeos.

#ficaadica2: O decote em V, a fenda e o cabelo preso são perfeitos para alongar a silhueta.

Abby Elliott

Abby Elliott (Foto: E!Entertainment/Divulgação)
Abby Elliott (Foto: E!Entertainment/Divulgação)

A atriz Abby Elliott, que faz parte do elenco do programa Saturday Night Live, usou um vestido de paetês laranja-queimado da marca Pamella Roland. Totalmente fechado, com gola alta e mangas bufantes longas, o vestido deixou sua barriga ainda mais em evidência, principalmente por conta do brilho.

#ficaadica3: Se você quer realmente colocar a barriga de grávida para jogo, pode se inspirar no look da atriz. A escolha da monocromia quente foi totalmente acertada.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui