Fátima Bernardes ‘causa’ com cropped em diplomação de Túlio

Túlio Gadêlha (Rede) foi diplomado nesta segunda-feira (19) para exercer o segundo mandato de deputado federal por Pernambuco, acompanhado de Fátima Bernardes. Nas fotos publicadas por ele, muitos dos comentários foram voltados ao look branco da apresentadora: um top cropped com bordados na parte inferior e saia com babados e leve abertura lateral.

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

“Fátima meteu o cropped e reagiu 😂 brincadeira, tá lindíssima como sempre”, disse uma seguidora do deputado. “Fátima Bernardes é uma Deusa, uma Musa, uma Miss. Linda por dentro e por fora.S🍀RTE infinitaaaa pra esse casal maravilhoso!!!”, escreveu outra. “Mas gente desculpa, só consegui reparar na Fátima. No look mara e nas pernocas”, afirmou outra mais.

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 60 anos, namorando um homem de 35 anos, Fátima quebra padrões e prova que toda mulher pode namorar quem quiser e usar as roupas que quiser sempre. Mas  Fátima vai além e ainda ensina que classe e elegância vai bem, sim, em qualquer idade.

Tanto que usa o cropped, peça que veio para ficar como básica, da melhor forma possivel. A saia com babados em cascata tem cintura alta, perfeita para compor com o cropped sem deixar muita pele à vista. A pequena faixa  de pele entre as duas peças confere uma sensualidade sutil e leve. A abertura lateral da saia também é delicada e nada explícita.

E se alguém se incomoda com o modelito fresh e ideal para temperaturas altas, usado por uma mulher elegante e jovem aos 60 anos, ficamos com a palavra de outra internauta. “Pessoal, acorda, ela usa o que quiser, quando quiser, como quiser e não tá nem aí com a inveja de vocês, ela pode, é linda, inteligente, bem-sucedida, muito bem resolvida, tem um namorado lindo, inteligente, enfim, não tem tempo e nem motivos para desperdiçar com a vida alheia”. É isso.

Outro cropped

Fátima Bernardes (Foto: João Cotta/TV Globo)
Fátima Bernardes (Foto: João Cotta/TV Globo)

O cropped, aliás, tem sido encorporado ao guarda-roupa de Fátima Bernardes há algum tempo. No “The Voice Brasil” também apostou na peça. A apresentadora exibiu pretinho nada básico, composto por blazer alongado com ombreiras, top cropped e calça skinny. A parte de cima do look conta com aplicações de pedraria. Perfeita.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui