Como Gisele, gaúcha sai do vôlei para virar top internacional

O Brasil é um celeiro de modelos que encantam mundo afora. Tanto pela diversidade de tipos de rostos, cabelos e silhuetas quanto pelo talento delas. Que o diga Gisele Bündchen, por exemplo. E por falar em Gisele, um novo rosto tem despontado no mundo fashion internacional. Assim como sua conterrânea gaúcha, Lana Rost, de 18 anos, também chegou a jogar vôlei antes de seguir carreira como modelo.

Gisele Bündchen Lana Rost (Foto: Divulgação
Lana Rost (Foto: Divulgação)

A jovem, natural de Novo Hamburgo, atuou pelo time federado de São Leopoldo, participando de competições nacionais e internacionais. Agora, foi eleita para estrelar a nova campanha da prestigiada YSL Beauty – linha de beleza da Yves Saint Laurent. A grife conta com um time repleto de nomes poderosos como Dua Lipa e Lil Nas X.

Lana Rost (Foto: Divulgação
Lana Rost (Foto: Divulgação)

Revelada em 2019 pela JOY Management – mesma agência que catapultou a top Lais Ribeiro ao estrelato – Lana já tem no currículo trabalhos para outras grifes de peso: recentemente, Giambattista Valli a elegeu para abrir o desfile de Inverno 2022, em Paris, ocasião em que a brasileira estreava nas passarelas internacionais.

Yohji Yamamoto, Dolce & Gabbana, Dries Van Noten, Balmain e Viktor & Rolf também já se renderam aos traços marcantes da neotop brasileira e a escalaram para importantes trabalhos. Se seguir os passos de Gisele Bündchen, que queria ser jogadora de vôlei antes de ser revelada no concurso “The Look Of The Year”, tem uma carreira e tanto pela frente. Estamos de olho nela.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui