Look de paetê conquista Paula Fernandes e mais famosas

O brilho tem cada vez mais espaço nos visuais das famosas, tanto de dia quanto de noite. Prova disso é a moda do look todo de paetê, que conquistou Paula Fernandes, Marina Ruy Barbosa e Ana Hickmann.

Paula Fernandes veste look de paetê (Foto: @paulafernandes/Instagram/Reprodução)
Paula Fernandes veste look de paetê (Foto: @paulafernandes/Instagram/Reprodução)

Se quiser seguir a proposta, tenha em mente que o recurso tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão dele na roupa toda, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. Inspire-se:

Paula Fernandes, ANa Hickmann e Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram/Reprodução)
Paula Fernandes, ANa Hickmann e Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Paula Fernandes

O visual verde é composto por calça, top cropped e blazer, da Desnude.

#ficaadica1: A monocormia (uma cor só) e o tom sobre tom (diferentes tonalidades da mesma cor) são recursos que ajudam a alongar a silhueta.

Ana Hickmann

Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)
Ana Hickmann (Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução)

A apresentadora vestiu peças em paetê, da Deep. Estava com pantalona, top cropped e camisa aberta.

#ficaadica2: pantalona tem modelagem ampla e confortável. Para não aumentar as medidas, crie equilíbrio com blusas e tops mais justinhos. 

Marina Ruy Barbosa

Marina escolheu conjunto de paetê, composto por saia envelope e top sem alças e com torção na altura do busto. As peças são da marca dela, a Ginger.

#ficaadica3: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui