Trend: Juliette veste biquíni prateado de R$ 375

Brilho, brilho e mais brilho. E a tendência promete ir direto para a moda praia. Juliette sabe bem disso e apostou em biquíni metalizado na cor prata, arrancando elogios de seus seguidores no Instagram, no domingo (20).

Juliette (Foto: @juliette/Instagram/Reprodução)
Juliette (Foto: @juliette/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Juliette?

A ex-BBB escolheu conjunto composto por top meia-taça com bojo e calcinha asa-delta. É da Feline e custa R$ 375.

Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem seguiu a proposta natural e veio acompanhada de óculos de sol estilo máscara.

Compre aqui peças semelhantes


Juliette (Foto: @juliette/Instagram/Reprodução)
Juliette (Foto: @juliette/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Asa-delta tem a qualidade de alongar as pernas. Ao mesmo tempo, como as laterais ficam altas, podem achatar o dorso. Assim, olhe-se bem no espelho e veja se o modelo favorece seu corpo.

#ficaadica2: O top tem sustentação com aro, que confere mais sustentação aos seios. É uma boa pedida tanto para busto pequeno quanto grande, devido ao conforto e modelagem.

#ficaadica3: O top metalizado do biquíni pode ser usado em looks do dia a dia, provando sua versatilidade. Vale combinar com short, saia, pantalona, camisa aberta… Deixe sua criatividade falar mais alto, não tenha medo de testar diferentes composições.

#ficaadica4: Os óculos de sol de destaque são para quem não tem vergonha de ser notado. Na hora de comprá-los, preste atenção na proporção. Peças muito grandes em rostos pequenos podem acabar escondendo a expressão facial.

#ficaadica5: Se você tem rosto redondo, a dica para equilibrar é preferir lentes mais quadradas. Rostos quadrados caem melhor com os modelos arredondados. O rosto oval, por sua vez, é mais democrático, porque tende a combinar com peças variadas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Juliette (@juliette)

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui