AMA 22: Anitta usa corset vintage de 1980 para receber prêmio

Anitta tem feito história mundo afora. Na noite deste domingo (20) ganhou o prêmio inédito no Brasil de melhor artista feminina latina no American Music Awards 2022, superando as concorrentes Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía. A carioca usou dois looks na premiação. Um deles, com um corset vintage moldado em acrílico, da coleção outono/inverno 1980/81, criado por Issey Miyake.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

O estilo da peça tem sido revisitado em várias coleções atuais, como no último desfile da Balmain. Com styling de Ron Hartleben, a cantora que tem se aproximado cada vez mais de ganhar o Grammy 2023, indicada como Artista Revelação, completou o look com saia de tecido perolado do estilista inglês Rick Owens, que segundo o perfil Style Of Anitta, do Instagram, custa 1.360 euros, algo em torno de R$ 7,5 mil.

A produção foi complementada com joias da Tiffany, com braceletes e colar em prata com garra de jade que sai por R$ 3,2 mil.

Outro look

O outro look usado por Anitta, para chegar ao evento, foi um vestido sensual, em preto e branco, feito sob medida pelo estilista da Mugler, Casey Cadwallader, com inspiração num look usado por Carmen Miranda.

O vestido foi pensado pelo stylist da cantora brasileira e vem com um top cropped branco com ombros estruturados e manga comprida unido por um tule à saia, que traz recortes na região do bumbum.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui