Campeã, Rebeca Andrade se exibe com trend de cristal na make

Rebeca Andrade fez história na ginástica brasileira ao conquistar nesta quinta-feira o título do individual geral no Mundial de Liverpool ao somar 56.899 pontos. A ginastade Guarulhos foi a melhor no salto (15.166), a segunda no solo (14.400), a terceira na trave (13.533) e a quinta nas paralelas assimétricas (13.800).

Rebeca Andrade (Foto: Foto: Ricardo Bufolin/CBG/Reprodução/Instagram)
Rebeca Andrade (Foto: Foto: Ricardo Bufolin/CBG/Reprodução/Instagram)

Além de trazer a conquista ao Brasil pela primeira vez, a jovem de 23 anos também leva para o solo, a trave, o salto e as parelelas assimétricas um estilo pessoal, que segue as principais tendências atuais. Os collants são escolhas da Confederação Brasileira de Ginástica, mas a produção de cabelo e maquiagem é por conta da própria Rebeca, que começa a concentração para a competição se arrumando.

Rebeca Andrade (Foto: Foto: Ricardo Bufolin/CBG/Reprodução)
Rebeca Andrade (Foto: Foto: Ricardo Bufolin/CBG/Reprodução)

“Sou eu mesma que me arrumo antes das apresentações. Quando era criança, minha treinadora fazia meu cabelo e me maquiava, mas aprendi e faço há anos. Sou eu que faço tudo, me maquio, prendo meu cabelo. Começo duas horas antes. Nesse tempo, aproveito para escutar música, conversar com as pessoas, fazer minhas orações e meus agradecimentos. Vou curtindo o momento antes de sair”, disse ao “Elas no Tapete Vermelho”, logo depois de conquistar as inéditas medalhas de ouro e prata na Olímpiadas de Tóquio este ano.

E para a final do Campeonato Mundial em Liverpool, na Inglaterra, apostou em uma das principais trends do momento em maquiagem: pedrinha de cristal ao lado do olhos. É difundida por famosas e por séries como “Euphoria”, da HBO, que estreou em 2019 e espalhou a tendência mundo afora. A make de Rebeca veio com um delineador brilhante na pálpebra superior e com apenas uma pedrinha de cristal na lateral, compondo com os demais cristais do collant usado na apresentação. O cabelo preso atrás deixava as pontas mais claras soltas, dando ainda mais graça nas apresentações, incluindo a coreografia com o funk Baile de Favela na apresentação do solo. Parabéns, Rebeca, por tudo que você representa para o Brasil.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui