De minhoca, Heidi Klum prova que é a rainha do Halloween

Após dois anos sem a festa presencial de Halloween, chamada de Heidiloween, que promove desde 2000, a modelo Heidi Klum voltou com toda a criatividade do mundo para festejar a data. E provou por que é chamada de rainha do Halloween. Ela simplesmente foi de minhoca ao seu evento, que aconteceu na noite desta segunda-feira (31), no Sake no Hana, em Nova York.

Heidi Klum como minhoca (Foto: Reprodução/Instagram)
Heidi Klum como minhoca (Foto: Reprodução/Instagram)

Irreconhecível, a top model entrou numa estrutura em formato de minhoca e profissionais da empresa Prosthetic Renaissance, responsável pela caracterização de vários personagens de filmes, pintaram com jatos de spray a fantasia para se parecer ao animal invertebrado. “Obrigado a toda a equipa @prorenfx por mais um ano inacreditável. Vocês são os melhores e eu adoro trabalhar com vocês”, escreveu no Instagram.

Tom Kaulitz, marido de Heidi Hlum (Foto: Reprodução/Instagram)
Tom Kaulitz, marido de Heidi Hlum (Foto: Reprodução/Instagram)

O marido de Heidi, o cantor, acompanhou a companheira com uma fantasia para fazer par à dela. Foi de pescador, com direito à vara que prendia a minhoca e a um dos olhos pendurados.

As fantasias de Heidi Klum são criativas e muito trabalhadas. Se no começo, apostava em fantasias mais sensuais, foi aprimorando a criativadade. Em 2019, por exemplo, a última festa antes da pandemia, se vestiu de alien comedor de carne. Mas também já se vestiu de Michael Jackson como lobisomem em Thriller, Jessica Rabbit do filme Uma Cilada para Roger Rabbit, Fiona do Shrek, idosa, entre outras. Mesmo durante a pandemia, se fantasiou como múmia e mulher zumbi. Veja algumas das fantasias.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui