Juliette exibe vestido ‘em chamas’ no Halloween

As bruxas estão soltas! Juliette foi a estrela do ELLEowen, o Halloween da Elle, na quinta-feira (27), em São Paulo. A ex-BBB é capa da nova edição da revista, com um ensaio inspirado em filmes clássicos de terror. No evento, chamou atenção com vestido “em chamas”.

Juliette (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)
Juliette (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

Cleo também também marcou presença, com look inspirado no filme “Pulp Fiction”, de 1995, do diretor Quentin Tarantino. Veja detalhes:

Juliette

Juliette (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)
Juliette (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

“Somos as netas de todas as bruxas que vocês não conseguiram queimar”, escreveu Juliette no Instagram. O vestido longo tem estampa em tons quentes, que lembram chamas, e é assinado por Lino Villaventura.

Os complementos são brincos Rose Benedetti e sandália René Caovilla, com styling de Lucas Boccalão. A beleza, assinada por Helder Rodrigues, destacou os olhos com efeito degradê em amarelo, laranja e vermelho.

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Juliette (@juliette)

Cleo

Cleo (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)
Cleo (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)

Cleo curtiu o evento fantasiada de Mia Wallace, interpretada por Uma Thurman no filme “Pulp Fiction”. O look preto e branco conta com camisa semiaberta, revelando o sutiã preto de renda.

#ficaadica2: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica3: Quer deixar a lingerie à mostra fora do Halloween? Primeiro, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK? 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui