Body, recortes e sensualidade: 15 looks do Prêmio Multishow

A 29ª edição do Prêmio Multishow aconteceu na noite desta terça-feira (18), no Rio de Janeiro, que voltou a ter público, após dois anos por causa da pandemia. No tapete vermelho e no palco do evento, que foi transmitido ao vivo pelo canal ligado à TV Globo e nas redes sociais. Anitta, que venceu como Artista do Ano e Música do Ano, com “Envolver”, e Clipe TVZ do Ano, com “Boys Don’t Cry”, não pode comparecer à premiação. Seus fãs receberam os troféus por ela.

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Agência BrazilNews)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Agência BrazilNews)

Os looks das famosas apostaram no apelo sensual, com macacões justos, tipo body, recortes no melhor estilo cut-out, transparências e brilho. Ludmilla usou um modelo na tendência trompe l’oeil e outro de renda para se apresentar. No palco, Iza também arrasou num body curto. Luisa Sonza chegou com look bem sensual, assim como a ex-BBB Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla. Confira.

Iza

Iza (Foto: Agência BrazilNews)
Iza (Foto: Agência BrazilNews)

Iza usou body com recortes para se apresentar no Multishow e botinha combinando com a cor do look. No começo, ela entrou com uma capa e enfeitre de cabeça verde com dourado por cima do Ateliê Silfarr.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @multishow

Ludmilla

Ludmilla (Foto: Agência BrazilNews)
Ludmilla (Foto: Agência BrazilNews)

Ludmilla apostou no macacão justo, tipo body, da marca Syndical Chamber, que tem investido nos looks manchados e com efeito trompe l’oiel, que engana a vista, como esse que delineia a silhueta. A cantora ganhou como Hit do Ano, com a canção “Maldivas”.

Ludmilla (Foto: Agência BrazilNews)
Ludmilla (Foto: Agência BrazilNews)

Para se apresentar, Lumilla usou outro body, dessa vez rendado e rosa, com botas de solado tratorado da mesma cor.

Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves (Foto: Agência BrazilNews)

O look de Brunna Gonçalves é da marca Bold Strap, pela qual desfilou Camila Queiroz no último SPFW. Sex e atual, o look vem com recortes estilo cut-out, corset cropped e tiras.

Gloria Groove

Gloria Groove
Gloria Groove (Foto: Agência BrazilNews)

Um dos looks da cantora Gloria Groove foi esse vermelho de vinil da marca Artemisi, da estilista Mayari Jubini, que já vestiu Demi Lovato.

Gloria Groove (Foto: Agência BrazilNews)
Gloria Groove (Foto: Agência BrazilNews)

Vencedora da categoria “Voz do Ano”, Gloria Groove recebeu o troféu com look diferente do que entrou no evento. Um vestido dramático, com saia em tonalidade escura degradê e corpo com falsa transparência e bordados, da Silfarr.

Linn da Quebrada

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada (Foto: Agência BrazilNews)

Linn da Quebrada, que foi uma das atrações do palco do Multishow, vestiu vários looks. O primeiro deles, foi esse todo preto estufado, uma das tendências atuais, assinado por Felipe Fanaia.

Linn da Quebrada e Gloria Groove

Linn da Quebrada e Gloria Groove (Foto: Agência BrazilNews)
Linn da Quebrada e Gloria Groove (Foto: Agência BrazilNews)

No palco, Linn da Quebrada e Gloria Groove exibiram outros looks, como esses. O vestido de Linn traz elementos estrutuerados de forma orgânica em lilás e é assinado por Fabricio Neves. Gloria Groove mostra a tendência do momento: macacão justo em vinil com detalhes que que realçam a silhueta. A peça assinada por Bruno Oliveira.

Luisa Sonza
Luisa Sonza (Foto: Agência BrazilNews)

Uau. Luisa Sonza escolheu look transparente preto com detalhes e recortes. Sensual ao extremo, a produção da cantora foi finalizada com aplicações nas unhas e bota preta.

Luisa Sonza (Foto: Agência BrazilNews)
Luisa Sonza (Foto: Agência BrazilNews)

No palco, ao lado de Xamã, Luisa Sonza apostou no streetstyle atualizado com aplicações, sobreposições e top branco.

Priscilla Alcântara
Priscila Alcântara (Foto: Agência BrazilNews)

Transparência, brilho e pluma foi a escolha de Priscilla Alcântara. A fenda finaliza a produção sensual.

Ana Castela

Ana Castela
Ana Castela (Foto: Agência BrazilNews)

Ana Castela, que ganhou como “Revelação do Ano”,  foi fiel ao seu estilo, que mistura look country com detalhes urbanos, e apostou em minissaia e blusas pretas. O cinto com brilho, as franjas e a bota a levam ao universo sertanejo com muito estilo.

Jojô Toddynho
Jojô Toddynho (Foto: Agência BrazilNews)

Look todo marrom de vinil foi a escolha de Jojô Toddynho, com bota que parece calça e boina para completar a produção.

Karol Conká
Karol Conká (Foto: Agência BrazilNews)

Karol Conká também apostou nos recortes ao estilo cut-out com vestido laranja, com argolas unindo parte do tecido, para o Prêmio Multishow.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui