Sasha, Maisa, Juliette, Keulla elegem preto e brilho no finde

Shows e final de novela marcaram os looks de famosas da última sexta-feira (7) até domingo (9). E apesar de cores alegres e fortes estarem entre as tendências, a maioria das famosas optaram por preto para curtirem os eventos do finde. Brilho também marcou alguns looks, como os de Fernanda Keulla e Maisa.

Maisa e Juliette (Fotos: Agência BrazilNews)
Maisa e Juliette (Fotos: Agência BrazilNews)

Juliana Paes, Juliette, Alanis Guillen, Rafa Kalimann, Sasha, Thelma Assis, Camila Morgado, Cleo, Dira Paes também apostaram no preto, em produções modernas, com direito a shorts, jaquetas, transparência, casacos e calças.

Famosas com preto e brilho (Fotos: Agência BrazilNews)
Famosas com preto e brilho (Fotos: Agência BrazilNews)

Confira os looks e se inspire-se

Juliette
Juliette (Fotos: Agência BrazilNews)

Top, minissaia e jaqueta pretas formam o look de Juliette para o show de Pedro Sampaio. A bota também preta leva um pouco de brilho à produção.

Maisa
Maisa (Fotos: Agência BrazilNews)

Maisa apostou no rosa com brilho, no top e na saia, para completar o look, jaqueta com pegada esportiva e bota tipo corturno de cano baixo. Nos cabelos, duas tendências juntas: space bun (dois coques laterais) e baby braids (duas trancinhas caídas na frente).

Thelma Assis (Fotos: Agência BrazilNews)
Thelma Assis (Fotos: Agência BrazilNews)

Thelma Assis usou várias tendências num look só. A transparência do body, que traz sutuã de cone aplicado, meia tipo arrastão com brilho, shorts curto à la anos 2000 e bota tipo coturno.

Sasha e João Figueirdo
Sasha e João Figueiredo (Fotos: Agência BrazilNews)

Sasha foi ao show de J.Balvin, ao lado do marido João Figueiredo, com look todo preto. Misturou bota de salto fino e tiras caídas, com minissaia, top cropped e paletó risca de giz. Jovem e atual.

José Loretto e Rafa Kalimann
José Loretto e Rafa Kalimann (Fotos: Agência BrazilNews)

Rafa Kalimann foi assistir ao último capítulo de “Pantanal” ao lado do namorado, o ator José Loretto, com conjunto preto que mistura tecido leve e renda. Nos pés, uma das principais tendências do momento: sandália de dedo com salto alto.

Alanis Guillen
Alanis Guillen (Fotos: Agência BrazilNews)

Vestido preto com leve transparência nos braços e no colo foi a escolha de Alanis Guillen, a Juma, de Pantanal, para assisitir ao último fim de semana. Completou com botinha marrom de camurça.

Camila Morgado

Camila Morgado
Camila Morgado (Fotos: Agência BrazilNews)

Macacão preto de tecido leve foi a escolha de Camila Morgado para assistir ao fim da novela. A atriz que fez Irma, em Pantanal, completou com bota também preta, fazendo contraponto com o comprimento mais curto da barra.

Cleo
Cleo (Fotos: Agência BrazilNews)

Cleo escolheu regata e jaqueta preta para ir aos shows de J.Balvin e Pedro Sampaio em São Paulo neste sábado. Completou com jeans e sapato branco de salto tratorado, outra tendência em alta.

Juliana Paes (Foto: Agência BrazilNews)
Juliana Paes (Foto: Agência BrazilNews)

Jaqueta preta de couro foi a escolha de Juliana Paes para assistir ao último capítulo de “Pantanal”. A jaqueta modelo Perfecto é uma daquelas que nunca saem de moda. É comprar e usar por anos e anos.

Dita Paes
Dira Paes (Foto: Agência BrazilNews)

Dira Paes misturou o pretinho básico com jaqueta com brilho dourado, que iluminou o look. Sandálias com tiras frontais completam o look.

Fernanda Keulla
Fernanda Keulla (Foto: Agência BrazilNews)

Brilho prateado na calça, no top e na jaqueta foi a escolha da apresentadora Fernanda Keulla. Para fugir do óbvio, apostou num tênis azul. Ela também usou a baby braids, mas com os cabelos soltos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui