Comfy: Larissa Manoela usa terninho e tênis dourado em Paris

Vai viajar e quer uma roupa legal, elegante e confortável ao mesmo tempo? Pois bem. Umas das produções usadas por Larissa Manoela em Paris, para onde foi a convite de uma marca de beleza, tem exatamente essas características. A atriz elegeu, para fazer um passeio na Cidade Luz, terninho azul, camisa da mesma cor, bolsa cor de rosa e tênis dourado.

Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ao mesmo tempo que traz sofisticação, porque não é uma produção comum em viagens, oferece conforto, tanto por conta do calçado escolhido quanto pela modelagem das peças.

Copie o look

Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela (Fotos: Reprodução/Instagram)

A calça tem as parnas uim pouco mais largas que as tradicionais e o paletó, usado com o botão fechado, também tem o corte confortável. De comprimento alongado, a peça também é ótima aliada do alongamento da silhueta.

#ficaadica1: A escolha dos tênis dourados conferem ar despojado e fresh à produção. Os calçados são perfeitos para serem usados em looks de passeios durante viagem.

#ficaadica2: A monocromia das roupas, mesmo com a camisa em tom levemente mais claro, é outro fator que ajuda a deixar a silhueta mais longilínea.

#ficaadica3: A bolsa rosa quebra o a monocromia e leva um ponto de cor ao look.

#ficaadica4: Se você não arrumou muito o cabelo ou quer mudar um pouco o visual, mesmo com os fios curtos, uma ótima opção é fazer como Larissa Manoela fez: prender uma parte dos fios superiores em um coque despojado no alto da cabeça.

#ficaadica5: E, sim, óculos de sol, de formato triangular, fecha com chave de ouro toda a produção simples e eficiente.

Mais looks

Na publicação em que ela postou o look com o terninho, tem mais fotos com outras produções, que incluem calças compridas, tricôs, casacos e até vestido dourado. Deslize o carrossel de fotos para conferir.

Copie o look

Os tênis

Os mesmos tênis dourados, com solado alto tratorado, foi usado em outra produção para passear por Paris. Dessa vez, com peças em tonalidade básicas, como branco e bege.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui