Trend: Sato usa look parecido ao de Bruna, que foi criticado

Se você gosta de seguir as tendências de moda, então os looks de Sabrina Sato e de Bruna Marquezine, que foi criticado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro e elogiado pelo rapper Kenye West, são um prato cheio. De marcas diferentes e usados em ocasiões diferentes, pode escrever que estarão entre as trends do próximo verão.

Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)

Sabrina publicou nesta terça-feira (27) o look que vestiu na festa da marca Calzedonia, em Paris: um vestido de rede tipo arrastão com gola alta usado com hot pants e sutiã por baixo. O de Bruna, que gerou toda polêmica por conta da opinião da primeira-dama, que chamou a atriz de “feia e vulgar”, é da Burberry e é da coleção de verão 2023, desfilada na segunda-feira (26), em Londres.

Sabrina Sato e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

E por que produções como essas estão em alta? Fazem parte da tendência de corpo e pele à mostra que explodiu no pós-pandemia, depois que as pessoas ficaram recolhidas em casa por quase 2 anos. A sensualidade represada e guardada sob moletons largos e confortáveis se espalhou pelos criações mundo afora.

Lembrando que Sabrina Sato também foi uma das convidadas para o desfile da Burberry e, assim como Bruna, escolhida, ao lado de outros quatro atores e atrizes internacionais, a usar durante a apresentação peças da coleção do verão 2023, mostrada na passarela. Privilégio para poucos.

A roupa escolhida por Ricardo Tisci para o Sabrina assistir ao desfile foi um vestido em tom marsala, com um tipo de body por baixo, com o logotipo da grife, que também lembra meia tipo arrastão. As mangas fazem as vezes das luvas. E veja que a sandália, mesmo de salto, é de dedo, aposta da marca e tendência que deve pegar.

Detalhes dos looks

O look usado por Sabrina no evento da Calzedonia vem com a gola alta, finalizada com um choker poderoso. Com styling de Pedro Sales, a apresentadora completou a produção com meia-calça preta, carro-chefe da marca, bota tipo coturno, bolsa em formato de coração e luvas, acessórios que voltaram para ficar.

Bruna Marquezine ousou com o vestido feito em tecido tranparente, que lembra meia tipo arrastão e traz ainda os recortes no estilo cut-out, com recortes nas axilas e nas laterais do quadris. Assim, como Sabrina, usa calcinha e sutiã por baixo.

#ficaadica1: Se não quer mostrar a pele de forma explícita, basta colocar um body mais fechado ou macacão por baixo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui