Primavera: aposte em vestidos florais perfeitos para a estação

A primavera começa nesta quinta-feira (21) e para comemorar a chegada da estação mais florida de todas, que tal apostar em vestidos com estampa floral? Se não gosta de estampa, uma flor de tecido aplicado também é uma boa solução.

Eliana (Fotos: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Eliana (Fotos: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)

Separamos looks curtos e compridos, leves e mais pesados para você se inspirar e ver qual tem mais a sua cara. O bacana desta estampa é que nunca, mas nunca mesmo, sai de moda. Podem aparecer flores maiores e menores, coloridas ou não, sobre fundos dos mais diferentes.  Veja os looks de Eliana, Isis Valverde, Sabrina Sato, Isabella Fiorentino, Alessandra Ambrósio e Dani Rudz e prepare-se para a chegada da primavera.

Vestidos florais: inspire-se

Isis Valverde

Primavera Isis Valverde (Fotos: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)
Isis Valverde (Fotos: Reprodução/Instagram/@isisvalverde)

A atriz Isis Valverde usa na Itália vestido com estampa colorida sobre fundo escuro. Mangas bufantes e ombro à vista dão ar fresh ao look. O chamado dark flower é eterno e pode vir com estampas de uma or só ou coloridas, como a do looks de Isis Valverde.

Sabrina Sato

Primavera Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)

A Sabrina Sato apostou em vestido de brechó com flores bordadas em fundo rosa. Mais primaveril impossível, né? O rosa é uma das cores do momento, tanto nas versões lisas quanto estampadas. As aplicações coloridas de Sabrina Sato deixam o look ainda mais alegre.

Isabella Fiorentino

Primavera Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)
Isabella Fiorentino (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellafiorentino)

Flores miúdas de tom claro enfeitam o vestido de fundo marrom de Isabella Fiorentino. Longo, esvoaçante e confortável, faz parte do estilo boho chic e pode ser usado nesta e em várias estações. Pode também vir acompanhado de sandálias, botas, jaquetas de couro ou jeans e blazer. Peça curinga sempre

Dani Rudz

Dani Rudz (Foto: Reprodução/Instagram)
Dani Rudz (Foto: Reprodução/Instagram)

O boho chic foi a escolha da empresária e influencer plus size Dani Rudz. A estampa sobre fundo preto, o cinto e a manga comprida conferem elegância e sofisticação ao vestido. Mesmo fechado, o tecido com transparência sutil deixa a peça leve.

Eliana

Primavera Eliana (Fotos: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Eliana (Fotos: Reprodução/Instagram/@thidyalvis)

O contraste das cores claras sobre o fundo preto deixa o look de Eliana leve e elegante. Saia com movimento, decote em V e mangas três quartos completam o vestido usado com sandália verde.

Alessandra Ambrósio e Sabrina Sato

Primavera Alessandra Ambrosio e Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)
Alessandra Ambrosio e Sabrina Sato (Fotos: Reprodução/Instagram)

Gosta de flores, mas não quer um look estampado. Que tal apostar em vestidos com flores de tecido para a primavera ? Seja para tapetes vermelhos, seja em modelos sensuais, o detalhe está invadindo as tendências de forma sofisticada e atual, como mostram Alessandra Ambrosio e Sabrina Sato.

Vestidos florais: inspire-se

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui