Wanessa veste look de R$ 4370 já usado por Antonia Morais

A cantora Wanessa Camargo apostou em vestido curto rosa, de laço, para participar do “Domingão do Huck”, neste domingo (18), do estilista brasileiro Reinaldo Lourenço. A peça com laço poderoso atrás, complementando o decote tomara que caia, custa R$ 4370.

Wanessa (Foto: Reprodução/Instagram/@wanessa)
Wanessa (Foto: Reprodução/Instagram/@wanessa)

O vestido traz algumas das tendências fortes do momento, como o laço, a cor e o comprimento curto, que tem surgido entre as principais apostas para esta e outras temporadas. O site de Reinaldo Lourenço oferece a peça em três cores: o rosa, batizado de sweet, preto e amarelo. É composto por 64% acetato 36% poliéster.

Antonia Morais e Wanessa (Foto: Reprodução/Instagram)
Antonia Morais e Wanessa (Foto: Reprodução/Instagram)

A filha de Zezé Di Camargo usou a peça com sandália alta e cabelo preso em rabo de cavalo bem alto. Já Antonia Morais seguiu a vibe mais roqueira e combinou com bota over the knee e casaco comprido quando estava ao ar livre.

Wanessa

O look foi completado com joias Ruth Grieco e a make veio com uma das principais tendências do momento. Trata-se do delineador geométrico com dois traços: um no canto dos olhos en outro na divisão das pálpebras superiores, saindo do còncavo, o que potencializa o efeito gatinho do recurso.

#ficaadica1: O laço traz a ideia de romantismo, muito em alta atualmente, principalmente neste pós-pandemia.

#ficaadica2: O rosa é uma das principais cores do momento, também por conta da pandemia, pois mostra alegria. A tendência vem ainda por causa do filme Barbie, estrelado por Margot Robbie, com estreia prevista para 2023.

A cantora dançou no programa com Sabrina Sato a música “Shine On It”, gravada por ela em 2012.

Antonia Morais

A filha de Gloria Pires com Orlando Morais usou o vestido no começo de setembro em evento ao lado da irmã Cleo.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui