Veja looks de Larissa Manoela de férias no verão da Itália

Após o fim das gravações da novela “Além da Ilusão”, Larissa Manoela tirou férias e foi para a Itália. E claro, não se desligou da moda! Tem chamado atenção com os looks escolhidos para o verão europeu, em uma das viagens que ela já diz ser “uma de suas preferidas”.

Larissa Manoela em Fontana di Trevi (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)
Larissa Manoela em Fontana di Trevi (Foto: @larissamanoela/Instagram/Reprodução)

As produções são descomplicadas e estilosas. Venha com a gente conferir o “roteiro” fashion:

Vestido vermelho da Larissa Manoela

Para visitar uma vinícola na Toscana, Larissa foi bem romântica e escolheu um vestido leve de mangas bufantes, marcado na cintura e na cor vermelha.

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de vermelho para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

Camisa

Já em Capri, a atriz fez o estilo “turistinha” com câmeras e bolsa a tiracolo. Tudo sem perder a elegância: óculos redondos espelhados, short-saia jeans e uma camisa branca – básica e clean. Um look para muitas ocasiões.

#ficaadica2: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

Cropped e calça

Para a visita ao Coliseu em Roma, um conjunto cru em linho foi colocado em jogo. A pantalona e o cropped combinados com papete e mochila dão o tom utilitário para o conjunto fresh.

#ficaadica3: O top cropped já virou peça necessária no guarda-roupa feminino, para compor looks dos mais variados estilos, sejam mais sofisticados ou mais despojados.

Saia + mangas bufantes

Finalizando o tour por Roma na famosa Fontana di Trevi, Larissa escolheu o romantismo novamente, com mangas bufantes, mas dessa vez em uma blusa em tricoline branca acompanhada de minissaia pêssego.

Colaboradores: Maythe Markowski e Rafaela Sonim.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui