Maisa, Angélica e Larissa mostram como acertar com look azul

Miranda Priestly (Meryl Streep), do icônico filme “O Diabo Veste Prada”, provavelmente não aprovaria esta tendência. A personagem, diretora de revista de moda, criticou o suéter azul-celeste vestido por Andy Sachs (Anne Hathaway), que hoje estaria em alta. Isso porque todos os tons de azul ganharam evidência, incluindo em propostas monocromáticas.

Maisa de look azul (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa de look azul (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

A cor transmite harmonia, serenidade e tranquilidade. Para descobrir qual é a melhor nuance para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

Inspire-se em Maisa, Angélica e Larissa Manoela:

Famosas de look azul (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas de look azul (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Angélica

Angélica apostou em roupa azul, da Zen, e na sensualidade de parte da barriga à mostra. O top cropped, de gola alta e mangas compridas, combinou com calça pantalona com detalhe de aro em “V” no cós frontal.

#ficaadica1: Se quiser usar top cropped, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica2: A pantalona tem modelagem ampla e confortável. Para não aumentar as medidas, crie equilíbrio com blusas e tops mais justinhos.

Maisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

O conjunto azul, composto por saia e top em formato de estrela, é da Ginger, marca da Marina Ruy Barbosa.

#ficaadica3: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Larissa Manoela

Larissa Manoela também seguiu a tendência do look azul. Posou de top e saia com tiras para amarração.

#ficaadica4: Ao apostar em look com amarração, certifique-se de não apertar demais, para não machucar, e nem deixar frouxo, porque as tiras podem se soltar e perder o efeito. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui