Eliana ensina a usar colete puffer: terceira peça fashion

O uso de uma terceira peça no look é sinal de inteligência fashion de quem aposta no estilo urbano e moderno de se vestir. E Eliana usou recentemente dois modelos de colete puffer que fizeram toda a diferença no visual.

Eliana (Foto: Rogerio Pallatta/Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Eliana (Foto: Rogerio Pallatta/Reprodução/Instagram/@thidyalvis)

Com styling assinado por Thidy Alvis, a apresentadora vestiu looks diferentes com dois coletes de náilon com o aspecto de inflado e acolchoado, características do puffer, combinando com peças bem diferentes nos dois looks. Ambos foram no reality musical “Drive Thru Okê”, apresentado no seu programa dominical do SBT.

#ficaadica1: O colete puffer é uma peça perfeita para dias frios, combinando com blusas de manga comprida por baixo.

#ficaadica2: E também para dias mais frescos, como mostram os looks de Eliana, compondo com tops e outras peças menos quentes, como calça e saia,

Eliana (Foto: Rogerio Pallatta/Reprodução/Instagram/@thidyalvis)
Eliana (Foto: Rogerio Pallatta/Reprodução/Instagram/@thidyalvis)

#ficaadica3: Uma terceira peça no look, principalmente se estiver aberta, é um dos principais recursos usados para alongar a silhueta.

#ficaadica4: Você pode optar por tons básicos, como branco, preto ou bege. E também ousar no colorido, deixando a produção mais alegre, com cores fortes, como fez Eliana.

#ficaadica5: O colete puffer surge em vários comprimentos, dos mais longos aos croppeds. Escolha aquele que você se sente melhor e que posso combinar com mais peças do seu guarda roupa.

Veja os looks de Eliana

Look 1

O colete vermelho mais curto, da marca Dress & Co, é confeccionado em poliuretano, com textura similar ao couro. Possui zíperes nos bolsos e fechamento frontal. Custa R$ 1198. A apresentadora completou o look com saia evasê da mesma marca e cor, top cropped preto e botas da Prada.

Look 2

Neste look, Eliana combinou body e calça da Splash Boutique com colete verde da Zara, que custa R$ 259. Outra vez, apostou em bota tipo coturno, dessa vez da Louis Vuitton. Os acessórios, como os colares coloridos, são da Rinka Wesky.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui