Ex-empacotador, jovem Pataxó desfila para Armani e Dsquared2

Depois de estrear nas passarelas brasileiras em novembro de 2021, para grifes como João Pimenta, Isaac Silva, Misci, Ponto Firme e Handred, o modelo Noah Alef, 22 anos, está fazendo bonito em Milão. Já no primeiro dia da fashion week masculina o jovem pataxó cruzou a passarela.

Noah Alef (Foto: Way Model/Divilgação)
Noah Alef (Foto: Way Model/Divulgação)

A estreia internacional aconteceu no desfile da Dsquared2. Durante o fim de semana, também desfilou para a grife Empório Armani. As apresentações fazem parte da Semana de Moda de Milão – Verão 2023, que termina nesta terça-feira (21), na cidade italiana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Noah (@noahalef)

Natural de Jequié, interior da Bahia, Noah é aposta da WAY Model, de Anderson Baumgartner, agência de tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio, e vem conquistando espaço no mercado fashion internacional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Noah (@noahalef)

Antes da carreira na moda, Noah trabalhava como empacotador e fazia bicos como ajudante de pintor. “Foram trabalhos que me ajudaram a evoluir e que me permitiram valorizar ainda mais tudo o que tenho conquistado”, afirmou. Hoje, vem usando a profissão como modelo para conquistar representatividade à população indígena.

“Quero que a beleza indígena seja mais valorizada! Meu foco é poder dar visibilidade ao meu povo através da moda e, assim, chamar atenção para os tantos problemas que enfrentamos”, afirmou o índio Pataxó..

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui