SPFW: Camilla de Lucas desfila “de noiva” em tom dramático

O estilista Lino Villaventura sempre imprime um tom dramático às suas apresentações no SPFW. Não foi diferente nesta sexta-feira (3) no Komplexo Tempo, onde acontecem os desfiles noturnos.

Camilla de Lucas no SPFW (Foto: Rosângela Espinossi)
Camilla de Lucas no SPFW (Foto: Rosângela Espinossi)

A ex-BBB Camilla de Lucas fez sua segunda participação no São Paulo Fashion Week (a primeira foi em novembro, no desfile da Apartamento 03) e embarcou na pegada da coleção.

Ela foi a penúltima a entrar na passarela, com um vestido branco levemente fluido, mas com nervuras que encorpam e moldam a peça, com cauda longa. O inusitado do look foi a legging e a galocha de plástico com estampa de fogo. Lindo e diferente.

A estampa de fogo, em tom de vermelho e amarelo, também era reproduzida nos telões do fundo da passarela e faz parte, principalmente, dos primeiros looks.

Camilla, Vivi e Marina no SPFW (Foto: Rosângela Espinossi)
Camilla, Vivi e Marina no SPFW (Foto: Rosângela Espinossi)

A top Vivi Orth abriu a apresentação com um longo de saia amplíssima com volume encorpado, gola plissada e costas abertas. A estampa se repetiu em vários looks, incluindo masculinos (que qualquer pessoa pode usar), em blusões, jaquetas, calças e nas galochas.

Peças lisas sem um enfeite praticamente não existe no universo de Lino Villaventura. Por isso, nervuras, bordados, patchwork coloridos de tecidos e aplicações sempre estão presentes. Além de canutilhos, lantejoulas e tecidos riquíssimos. Mas para se contradizer um pouco, o desfile foi encerrado com um esvoaçante vestido branco preso com um
broche na frente usado pela veterana modelo Marina Dias. Lino sendo Lino.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui