Modelo revela detalhes da gravação de clipe com Taylor Swift

Ariela Soares, 28 anos, desembarcou no Brasil vinda de Nova York, onde mora, para participar de ao menos três desfiles no SPFW: Ponto Firme, Bold Strap, que aconteceram nesta quarta-feira (1), e Weider, que será sábado. No backstage do desfile da Bold Strap, a top baiana contou detalhes da gravação do clipe “End Game”, de Taylor Swift e Ed Sheeran, lançado em 2017, do qual participou.

Ariela Soares (Foto: Aro Model)
Ariela Soares (Foto: Aro Model)

Ela disse que foi chamada para o casting e não foi informada para que trabalho era. “Tudo era segredo e me perguntaram se eu gostava de dançar. Imagina, minha mãe me ensinou sambar com 5 anos. E quando criança, fiz balé e jazz. Amo dançar”, disse ao “Elas no Tapete Vermelho”. Durante o teste, ela dançou e foi pré-selecionada. E Taylor Swift fez a escolha final.

“Durante as gravações, que tinha clima de festa de fim de ano, eu até dei um beijo nela e brincamos falando que foi cinematográfico”, contou e acrescentou que a cantora é superdivertida e conversou muito com todo mundo. “Foi uma experiência não esperada, mas maravilhosa.”

Campanha da Skims, de Kim Kardashian (Foto: Aro Model/Divulgação)
Campanha da Skims, de Kim Kardashian (Foto: Aro Model/Divulgação)

Ariela, que acaba de fazer a campanha para a linha de lingerie modeladora Skims, da Kim Kardashian, atua na área desde os 13 anos. Mas para se manter em São Paulo no início de carreira , ela trabalhou como secretária. Hoje tem outros sonhos, além de seguir a carreira de modelo. “Gosto muito da carreira de atriz e quero fazer cursos de atuação e de falar em público em Los Angeles, para me aperfeiçoar. “Quem sabe trabalhar na televisão. Meus amigos falam que eu sou carismática e deveria tentar”, afirmou a jovem, agenciada pela Aro Model.

Ariela Soares (Foto: Aro Model)
Ariela Soares (Foto: Aro Model)

A bela também já posou para Ellen Von Unwerth e atuou nos mais disputados mercados da moda internacional: Itália, França, Estados Unidos – entre dezenas de outros destinos. Já desfilou para grifes como Marc Jacobs, Jean Paul Gaultier e Armani. Em paralelo à carreira meteórica, dedica-se à realização de ações para profissionalização de jovens em vulnerabilidade social.

Assista ao clipe

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui