Ex-BBB P.A. sobre desfile no SPFW: ‘coração bate mais forte’

O ex-BBB Paulo André, o P.A., disse que estava ansioso pouco antes de entrar na passarela da Misci, último desfile do SPFW desta quinta-feira (2), que foi realizado no espaço Komplexo Tempo, na Mooca. “É nessa hora que o coração bate mais forte”, disse, comparando a entrada na passarela com o tempo que antecede a largada de uma corrida.

Paulo André (Foto: Mateus Aguiar/Divulgação/Way Model)
Paulo André desfilou no SPFW (Foto: Mateus Aguiar/Divulgação/Way Model)

No backstage, ao lado de seu agente Anderson Baumgartner, afirmou que nesse momento quer aproveitar as oportunidades que a nova carreira de modelo traz. “Está difícil conciliar as duas coisas, mas a intenção é não largar o lado de atleta”, contou, ao revelar que o objetivo maior é sim competir nas Olimpíadas Paris 2024. E foi isso que o fez aceitar o convite da Way Models. “Eles não querem tirar meu lado de atleta. Isso tudo é algo novo na minha vida, mas o pessoal da Way depositou confiança em mim. Então vou acreditar nisso. É um desafio que quero encarar e eu gosto de desafio”, afirmou.

“É um momento que eu não desperdiçar, porque não vai voltar. Espero que isso tudo que estou vivendo tenha longevidade, mas no futuro tenho certeza que vou conciliar os dois lados ”, disse.

Sobre o filho Paulo André Jr., de 8 meses, que mora no Espírito Santo, afirmou que a saudades é grande, mas confessou: “Estou fazendo isso tudo por ele.”

Dono de um estilo que não abandona o streetwear, comentou também que gosta de vestir looks diferentes. E, no fim da entrevista, ao ser questionado se estava ficando com a Jade (Picon, que participou do BBB junto com ele), desconversou. “O que tem ela?”, perguntoucom um sorriso e soltou um: “deve estar legal”.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui