Angélica aposta em vestido fashion para o frio no ‘Encontro’

Quer um look estiloso para a temporada de outono-inverno? Que tal um vestido de tricô, com mangas longas e gola alta? Essa foi a aposta da Angélica, na quarta-feira (1). “Eba! Iniciando as comemorações dos 10 anos do ‘Encontro com Fátima’. Tô amando fazer parte dessa surpresa”, escreveu na legenda das fotos no Instagram.

Angélica (Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)
Angélica (Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Angélica?

A peça longa, da Missoni, é a prova de que cores claras podem, sim, marcar presença nos dias frios. Com fundo branco, apresenta listras finas e irregulares em preto. Na parte de baixo, há detalhes coloridos, em amarelo e lilás.

Os cabelos estavam ondulados e dispostos sobre um dos ombros. A maquiagem trouxe tons claros, incluindo batom rosa.

Na ocasião, Fátima Bernardes optou pela combinação de peças curingas. Vestiu camiseta branca com pequenos desenhos e calça jeans.

Compre aqui peças semelhantes


Angélica (Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)
Angélica (Foto: @angelicaksy/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Linhas e listras horizontais grossas podem ampliar medidas, mas as finas costumam não trazer esse efeito. Observe-se bem no espelho!

#ficaadica2: No frio, os vestidos podem vir acompanhados de meia-calça e bota, que esquentam e trazem peso ao visual.

#ficaadica3: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica4: As camisetas podem fazer parte de looks despojados e até mais arrumadinhos, dependendo dos complementos. Se quer algo bem casual, aposte na combinação com calça ou short jeans. Para um toque mais sério, use com blazer, calça de alfaiataria, saia de tecido refinado ou escarpim.

#ficaadica5: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui