Ex-BBB Sarah Andrade vira morena e “desfila” joias em Cannes

A ex-BBB Sarah Andrade é uma das brasileiras em Cannes, onde também estão Alessandra Ambrosio e Marina Ruy Barbosa. A ex-loira mudou de visual e agora ostenta cabelos escuros. Os fios continuam longos e lisos. No tapete vermelho do Festival de Cinema, a ex-BBB tem usado joias de sua marca própria a Opya. E looks sofisticados.

Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram/@ouseopya)
Sarah Andrade (Foto: Reprodução/Instagram/@ouseopya)

“Festival de cinema de Cannes! São de 4,5 mil a 6 mil jornalistas credenciados. Se tornando o segundo evento mais divulgado do mundo.
Um universo de arte e comunicação dentro e fora do cinema. O famoso tapete vermelho, que tem 24 degraus e 70 metros de cumprimento, são passos de enriquecimento cultural, empoderamento e muita história. Feliz em estar aqui, em me apropriar desse momento”, escreveu em uma das legendas do Instagram.

Off-white

A ex-BBB passou duas vezes pelo tapete vermelho ostentando suas criações e looks da marca brasileira Maison Alexandrine. O primeiro foi esse off-white, com calça comprida, corpete e cauda atrás. A peça é feita inteiramente de Zibeline com bordado de bastidor nas costas. Faz parte da coleção de alta-costura primavera-verão 2019/20. As joias foram produzidas exclusivamente para o festival: choker, brincos e anel de asas cravejadas.

Bege

Outro look usado por Sarah, também da Maison Alexandrine, foi o vestido em tule com fitas de gorgurão pregadas e busto trançado à mão. A saia em camadas sobrepostas confere movimento ao look.

Preto

Para sair à noite, em Cannes, Sarah Andrade apostou no macação preto com brilho da marca Letih.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui