Wanessa mostra como criar look preto estiloso para o frio

O look todo preto tem a cara da temporada de outono-inverno. Wanessa Camargo sabe bem disso e o deixou ainda mais fashion ao investir em mix de texturas de materiais diferentes. “Produção de hoje para os compromissos do dia! Pensa no frio, gente! Quantos graus tá fazendo aí onde você mora?”, escreveu no Instagram.

Wanessa Camargo (Foto: @wanessa/Instagram/Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: @wanessa/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Wanessa Camargo?

A cantora escolheu blusa canelada de gola alta e calça skinny. Completou com sobretudo e bota de cano alto.

Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo alto, destacando os brincos de argola. A maquiagem deu enfoque ao olhar. “Fiz um côncavo mais marcado puxando para o canto externo e um delineador fino. Amei o efeito”, disse o beauty artist Jonas Santos.

Wanessa Camargo (Foto: @wanessa/Instagram/Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: @wanessa/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O look é repleto de detalhes que alongam a silhueta: monocromia, listras do canelado, linhas verticais criadas pelo casaco aberto e bota da cor da calça. Boa combinação!

#ficaadica2: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

#ficaadica3: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

#ficaadica4: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui