Lexa dança funk vestida de bailarina em evento de beleza

Não basta ser cantora, tem que ser mestre de cerimônia, se vestir com look de bailarina e apresentar atrações que vêm da periferia carioca. Foi assim que a funkeira Lexa se apresentou esta semana em São Paulo, durante evento de 18 anos de aniversário da marca de cosméticos Vult. Mas como a dança e o funk estão no sangue, a carioca não se conteve e fez um pocket show dançando até o chão.

Lexa (Foto: Márcio Ribeiro/Divulgação)
Lexa (Foto: Márcio Ribeiro/Divulgação)

O evento aconteceu no Salão das Artes, na Sala São Paulo, na estação Julio Prestes, Centro da capital paulista. Para a ocasião, a cantora usou look da marca Wi My Beauty, que tem sua irmã, Wenny Isa, de 12 anos, como criadora e garota-propaganda, de acordo com o perfil oficial da marca no Instagram. A garota também estava presente na apresentação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

O look era composto por body tipo corset todo bordado com pedras douradas e saia tipo tutu, de tule, que dá movimento e volume à produção. São tendências em alta, por conta do brilho e do volume da saia, e tem tudo a ver com as apresentações propostas no evento pela Vult, com representantes dos movimentos artísticos das periferias de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Lexa e Wenny Iza (Foto: Márcio Ribeiro/Divulgação)
Lexa e Wenny Iza (Foto: Márcio Ribeiro/Divulgação)

Foram convidados os coletivos Na Ponta dos Pés, Poesia de Esquina, Slam das Minas, a rapper Thai Flow e B-girl Savaz e sua crew, e a escola de samba Salgueiro. Com o tem “Voa, que o Mundo é Seu”,  marcando o novo posicionamento da marca de beleza no mercado, cujo objetivo é inspirar suas consumidoras e impulsionar os sonhos e as carreiras de mulheres das periferias brasileiras

As estrelas da nova campanha são a companhia de Balé na Ponta dos Pés, projeto de jovens bailarinos do Complexo do Alemão, que apresentou a coreografia “Orgulho de Ser”, e b-girl carioca Savaz, que performou com a sua crew ao lado das bailarinas Violetta, Keka e Nath.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vult (@vult)

As performances de poesia foram protagonizadas pelos coletivos Slam das Minas, de São Paulo, e Poesia de Esquina, da comunidade de Cidades de Deus, do Rio de Janeiro. A rapper Thai Flow também subiu ao palco para interpretar o seu hit “Off White”.

Para encerrar a noite, a cantora Lexa se apresentou em um pocket show e convidou ao palco a bateria da escola de samba do Salgueiro, protagonistas do carnaval de Vult deste ano e parceiros da marca até 2023.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui