Início Alerta de tendência Chapéu bucket de pelúcia vira trend e conquista famosas

Chapéu bucket de pelúcia vira trend e conquista famosas

0
Sasha (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)

O chapéu bucket veio para ficar, faça calor ou frio. E uma prova disso são os modelos que estão conquistando as cabeças das famosas. Trata-se do acessório feito de pelúcia, ideal para usar em temperaturas mais baixas, mas também podem compor looks de verão, dependendo das demais peças escolhidas.

Sasha (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)
Sasha (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)

Sasha, Bruna Marquezine, Iza, Rihanna e Hailey Bieber foram algumas das famosas que já usaram a peça em looks quentes ou frescos. O chapéu bucket de pelúcia pode aparecer liso, em tons básicos ou estampados. Confira como as famosas usam e se inspire para os dias de meia estação, de inverno ou de verão.

Turn on your JavaScript to view content

Sasha

Sasha ama chapéu bucket, seja em que material for. Nos últimos dias, a filha da Xuxa apareceu com dois modelos, em cores diferentes. O de da foto de cima compõe look largo, com pegada esportiva e bem quentinho.

Durante o festival de música Coachella, Sasha apareceu com um look mais verão, com estampa psicodélica, acompanhada de jaqueta, bota e o chapéu bucket preto feito com lã tipo pelúcia. O look prova que o acessório vai bem com roupas mais frescas.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine aposta em look claro deixando o inverno menos pesado. Tanto o casaco quanto o chapéu são de pelúcia, provando que o acessório pode substituir os tradicionais gorros em temperaturas baixas.

Iza

No clipe da música “Gueto”,  a cantora Iza apostou no chapéu bucket de pelúcia colorido. E para quem acha que é só para o inverno, o look dela prova o contrário, já que combinou com sutiã e jaqueta cropped do mesmo material.

Rihanna

Tendências não faltam nesse look da cantora Rihanna, a começar pelo chapéu de pelúcia em animal print. Mas tem também top de crochê, jaqueta estampada e calça listrada. A foto foi feita em setembro do ano passado, o que só mostra que o acessório já começava a dar as caras alguns meses atrás.

Aliás, em julho de 2021, Rihanna publicou foto com outro chapéu bucket de pelúcia. Dessa vez, era preto e usado com camiseta de manga curta. Lembrando que o verão no Hemisfério Norte é no meio do ano. Ou seja, peça para todas as estações.

Hailey Bieber

A modelo Hailey Bieber também aderiu à tendência, com um chapéu de aba mais reta, que também pode ser usada abaixada. Veja que a mulher de Justin Bieber combinou com camiseta cropped e calça de cintura baixa, num look bem fresquinho.

Turn on your JavaScript to view content

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile