Início Alerta de tendência Ecos de Coachella: as trends fashion em 11 looks das famosas

Ecos de Coachella: as trends fashion em 11 looks das famosas

0
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@janellemiller)

Foram dois finais de semana com muita energia e cheio de tendências fashion que prometem ficar por muitas temporadas. Depois do recesso motivado pela pandemia, o festival de música Coachella voltou a acontecer nos Estados Unidos, na cidade de Indio, no condado de Riverside, Califórnia. Com Anitta e Pabllo Vittar representando o Brasil nos palcos, outras brasileiras também marcaram presença, como Sasha, Isabeli Fontana, Camilla de Lucas, Alessandra Ambrósio, Agatha Moreira.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@janellemiller)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/@janellemiller)

Todas exibiram looks que estão entre as principais trends do momento, incluindo cores, pele à mostra, brilho, comprimento, peças largas e mais. Confira 11 produções para se inspirar, mesmo após o evento ter terminado.

Anitta

Com styling de Janelle Miller, a brasileira, uma das principais sensações em Coachella, vestiu looks customizados e criados pela grife italiana Roberto Cavalli. Aqui, com cenário que remete à favela, Anitta usou as cores do Brasil com hot pants, top cropped, plumas e franja com brilho.

A stylist Janelle Miller agradeceu a parceria com a grife Roberto Cavalli, que tem como diretor criativo Fausto Puglisi, para vestir Anitta. Na publicação do Instagram, dois looks baphos. O short mínimo, curto e com cintura baixa, sim, outra tendência, e o top cruzado. Jeans com brilho também está entre as trends. E o macacão com estampa psicodélica com cristais aplicados (veja mais detalhes abaixo).

Outro macacão bombástico usado por Anitta e criado por Fausto Puglisi para a Cavalli. Com estampa de animal colorida, a peça vem unida por uma tira na frente e leva ao extremo a tendência cut-out, com recortes estratégicos.

Pabllo Vittar

A cantora Pabllo Vittar apostou no body vazado com brilho, short-saia supercurto e jaqueta para o festival de Coachella. Ok, roupa de show, mas que carrega várias trends, como o brilho e pele à mostra.

Sasha

Sasha escolheu look com estampa retrô de bolinhas e fundo multicolor. Perfeita para o evento e em alta na moda, relembrando a época psicodélica dos anos 1970. Os complementos pretos, como bota de cano médio, jaqueta de couro e chapéu, ficaram ótimos com a saia curta, outra tendência.

Alessandra Ambrósio

O vestido curto em várias cores foi uma das escolhas de Alessandra Ambrósio para assistir ao festival de música. A top completou com boné com o emoji smile, tênis, além da bolsa azul transpassada e muitas pulseiras e colares. O vestido é da grife italiana Missoni, especializada em tricô.

Agatha Moreira

A atriz Agatha Moreira foi de top cropped, jeans largo com o zíper aberto e jaqueta puffer, da Tommy Hilfeger. Quer mais tendência que todas essas peças juntas, além dos óculos coloridos?

Camilla de Lucas

Isabeli Fontana

Além do make com cristais, que tem vindo muito forte, a top Isabeli Fontana usou colar de argolas douradas, meia calça com cristais com hot pants e top. Um estouro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile