Renata Kuerten prova ar fashion do jeans com jeans

Quer uma proposta estilosa para seu dia a dia? Que tal vestir jeans com jeans? Renata Kuerten provou o ar fashion da combinação ao gravar o programa “Esquadrão da Moda”, na segunda-feira (4).

Renata Kuerten (Foto: @renatakuerten/Instagram/Reprodução)
Renata Kuerten (Foto: @renatakuerten/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Renata Kuerten?

A apresentadora escolheu calça skinny e jaqueta com corte de blazer e detalhe marrom com fivela. Para completar, blusa preta básica e sandália rosa. As marcas são Salvatore Ferragamo, 7 For All Mankind, Zara e Trash Chic.

Os cabelos estavam soltos e lisos. A maquiagem segue a tendência leve, com aspecto mais natural.

Renata Kuerten (Foto: @renatakuerten/Instagram/Reprodução)
Renata Kuerten (Foto: @renatakuerten/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no look

#ficaadica1: No look jeans com jeans, vale apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, ou criar contraste com tons diferentes.

#ficaadica2: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões, se quiserem disfarçar medidas.

#ficaadica3: Calça skinny não é uma boa pedida para quem tem quadril largo, porque o ressalta. Nesse caso, modelo flare ou reto ajuda a equilibrar a silhueta. 

#ficaadica4: A jaqueta jeans é informal e não sai de moda. Vale adquirir uma de boa qualidade para durar muitos anos sem perder o estilo. 

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui