Eliana mostra como usar P&B de maneira fashion

A combinação de preto e branco, um clássico introduzido na moda por Chanel, é sempre uma boa escolha, pois deixa o look elegante e sofisticado. Eliana sabe bem disso e é nossa “Inspiração da Semana”.

Eliana (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução)
Eliana (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Eliana?

A apresentadora escolheu conjunto de top com tiras e short, da Vie, com peças predominantemente pretas e com detalhes em branco. Também estava com blazer alongado branco, da Lança Perfume.

Nos pés, sandália nude Schutz. Os brincos, o colar e o anel de cobra são da Marisa Clermann. Thidy Alvis é o responsável pelo styling.

Os cabelos lisos e soltos combinaram com maquiagem de delineado preto e batom rosa. Junior Mendes e Edy Glamour assinam a beleza.

Eliana (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução)
Eliana (Foto: @thidyalvis/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria. 

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

#ficaadica3: O top com tiras deve aparecer. Aliás, ele é o grande destaque da produção e pode ficar à vista tanto na frente quanto nas costas. Só tome cuidado para que o modelo não aperte, formando saliências.

#ficaadica4: A sandália nude (no tom da sua pele) alonga a perna, porque não há interrupção visual.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas.

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui