5 famosas arrasam com look vermelho no fim de semana

“Quem é essa menina de vermelho?”. No clima da música “Vermelho”, de Gloria Groove, muitas famosas vestiram look vermelho no fim de semana e chamaram atenção nas redes sociais. Entre elas estão Ivete Sangalo, Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato, Mariana Ximenes e Eliana.

Ivete Sangalo (Foto: @ivetesangalo/Instagram/Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: @ivetesangalo/Instagram/Reprodução)

A especialista em coloração pessoal Luciana Ulrich, que participou de live no perfil do Instagram do “Elas no Tapete Vermelho”, afirmou que a cor sempre está envolvida com poder e destaque. “Quando a gente usa, pode mexer até com nossos batimentos cardíacos. Não à toa é uma cor de destaque, que indica perigo.”

Segundo ela, o livro ‘Código de Vestir’ (Toby Fischer Mirkind) fala que o tom mais alaranjado é o da sedução, quando a mulher o usa quer mostrar a sua sensualidade. “O vermelho vinho fala mais do status, porque  na história, só os reis podiam usar vermelho, porque vinha de uma molusco muito difícil de se encontrar. Então, só as pessoas de alta casta usavam vermelho.”

Famosas de look vermelho (Fotos: Instagram/Reprodução)
Famosas de look vermelho (Fotos: Instagram/Reprodução)
Compre aqui peças semelhantes


Ivete Sangalo

No “The Masked Singer Brasil”, Ivete Sangalo exibiu vestido vermelho brilhante e com listras verticais, da Saint Laurent. Pedro Sales assina o styling.

#ficaadica1: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

Sabrina Sato

Sabrina Sato, que deixou a Record TV e foi para o canal GNT, falou sobre a nova etapa de sua carreira no “Fantástico”. “Quem também se monta pro primeiro dia de trabalho?”, escreveu na legenda da foto, em que usa jaqueta Balenciaga como vestido.

#ficaadica2: Quer entrar na moda da jaqueta como vestido ? Então, esqueça a ideia de usá-la em ocasiões formais. Não invista em peça muito curta, porque pode parecer que colocou uma jaqueta qualquer e se esqueceu de vestir a parte de baixo do visual.

Ticiane Pinheiro

No estilo “tal mãe, tal filha”, Ticiane Pinheiro escolheu macacão vermelho com blazer branco.

#ficaadica3: Usar blazer aberto ajuda a alongar e a afinar, porque cria linhas verticais no tronco.

Eliana

Eliana apresentou seu programa com vestido floral, da Saint Laurent na Dress & Go, com styling de Thidy Alvis.

#ficaadica4: Cinto é uma boa pedida para marcar a cintura. Se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude. 

#ficaadica5: Caso tenha volume na região abdominal, tome certo cuidado com o cinto. É que chama atenção justamente para onde quer disfarçar. Prefira modelos mais finos e discretos, e observe-se bem no espelho. 

Mariana Ximenes

Mariana Ximenes também posou com look vermelho, composto por muscle tee, um modelo de regata que deixa os ombros mais imponentes, e calça skinny.

#ficaadica6: Se você tem corpo tipo triângulo invertido (ombros mais largos que o quadril) e quer disfarçar as medidas, tome cuidado com peças que apresentam volume nos ombros, como a muscle tee.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui