Paris: ex-atleta profissional, gaúcha de 18 anos desfila na Dior

A modelo Taíssa Sperb, de 18 anos, foi uma das eleitas para Dior o desfile de inverno 2022 da grife, realizada nesta terça-feira (1), em Paris. A apresentação foi marcada por presenças ilustres na plateia, como Rihanna de baby doll, mostrando sua barriga de grávida, e isis Valverde, que também assistiu ao desfile, que ocorreu dentro de uma caixa montada no Jardin de Tuileries, no centro da capital francesa.

Taíssa Sperb (Foto: Divulgação/Joy Management)
Taíssa Sperb (Foto: Divulgação/Joy Management)

Taíssa, natural de Encruzilhada do Sul, município gaúcho com pouco mais de 25 mil habitantes, já foi medalhista em campeonatos estaduais de judô, futsal, vôlei e atletismo, até despontar na moda internacional.

Em 2018, ficou entre as finalistas do concurso de modelos “The Look of The Year”, da JOY Management, o mesmo que revelou Gisele Bündchen nos anos 1990, e, desde então, já trabalhou para grifes nacionais como À La Garçonne, Neriage, Schutz, Farfetch e Shopping Iguatemi.

Taissa Sperb e Raynara Negrine (Foto: Divulgação/Joy Management)
Taissa Sperb e Raynara Negrine (Fotos: Divulgação/Joy Management)

Nos bastidores do desfile, posou com a colega de profissão Raynara Negrine, que também abrilhantou o elenco da apresentação. “Estou muito feliz e honrada! Eu não pensava em trabalhar como modelo. As oportunidades foram aparecendo e hoje é algo que tornou-se muito importante para mim”, revelou.

Isis Valverde

“Uma linda viagem para o futuro, Dior”, escreveu na legenda da foto em que aparece em estilo college, com saia colegial, camisa branca e jaqueta inflada, com bota de cano largo, tudo da grife francesa. Nos Stories, a atriz mostrou a confusão com a chegada da cantora Rihanna ao desfile. “Estava aqui no backstage e olha quem está aqui: Rihanna! Olha o poder, gente! Olha a loucura! Não dá para chegar até lá”, disse Isis no vídeo.

O look de Rihanna chamou a atenção por mostrar a barriga de grávida por meio da transparência do vestido de tule com acabamento de renda e casaco da coleção de outono da Dior 2022.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui