Jade Picon ensina a transformar calcinha de biquíni em top

Um truque que tem virado tendência nas redes é ensinar como transformar calcinha de tirinha do biquíni em top. E a influencer Jade Picon deixou gravado um vídeo que mostra exatamente como se faz essa transformação, que foi publicado neste domingo (27). “Domingão de Carnaval com muito sol e calor, perfeito para uma piscininha! Olha a dica da Jade de como transformar sua parte de baixo de biquíni em um top l i n d o”, escreveu a equipe da influencer na legenda.

Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram/@jadepicon)
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram/@jadepicon)

Não há nada de difícil nessa dica, mas o modelo de calcinha tem que ser o que tem amarração com tirinhas na lateral. Para que vire um top estiloso, é preciso desamarrar as laterais, dar um nó no meio da calcinha e, com as tiras, amarrar como se fosse um sutiã no pescoço e nas costas. O detalhe charmoso do nó fica no meio dos seios.

A participante do BBB 22 gravou o vídeo e também postou outra foto com um complemento bem legal para acompanhar o biquíni na praia ou na piscina. Uma saia com amarração na parte de cima, criando uma leve fenda na lateral, em tecido leve, que confere movimento. Perfeito para completar look com roupa de praia.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui