Marina Ruy Barbosa usa terninho com brilho no ‘Altas Horas’

Marina Ruy Barbosa chamou atenção no programa “Altas Horas”, no sábado (5). Nas redes sociais, a beleza de seus cabelos ruivos e o look brilhante foram bastante comentados.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

O terninho com brilho é composto por blazer alongado e short. Faz parte da próxima coleção da Ginger, marca lançada pela atriz em 2020. Em cinza e com estampa xadrez, combinou com top preto estilo lingerie.

A cor vermelha marcou presença tanto no escarpim quanto no lábios. Para finalizar, brinco dourado, bolsa preta pequena e madeixas soltas e lisas.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Usar uma terceira peça aberta, como casaco ou blazer, ajuda a alongar por conta das linhas verticais que cria.

#ficaadica2: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

#ficaadica3: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica4: Bodies estilo lingerie e sutiãs deixaram de ser exclusivos para momentos íntimos. Agora, marcam presença em looks sensuais e modernos, podendo combinar com peças de estilos variados, como calça jeans e alfaiataria. 

#ficaadica5: Para mostrar a lingerie, você precisa se sentir bem com a proposta sexy. E também usá-la em ocasiões certas, como baladas e festas informais que combinem com o toque ousado. Ambiente de trabalho, casamentos, reuniões em família e festas infantis não entram na lista, OK? 

#ficaadica6: Batom vermelho confere sensualidade ao visual. Na hora de aplicá-lo, comece pelo centro dos lábios e faça o contorno com calma. Apoie a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico. Caso borre, envolva um lenço demaquilante no dedo indicador e passe no contorno dos lábios para tirar o excesso. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui