BBB 22: Jade Picon usa bota que acende e make de coração

Na primeira semana do BBB 22 e mesmo entrando depois, por conta da Covid, a influencer Jade Picon tem mostrado que sabe lançar e usar as tendências em alta dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram/@jadepicon)
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram/@jadepicon)

No “Jogo da Discórdia” desta segunda-feira (24), a agora morena de olhos azuis usou um vestido preto básico, combinando com detalhes para lá de fashion. E isso, da cabeça aos pés. Pra começar, o que mais chamou a atenção foi a bota neon da marca NeonCowboys, que simplesmente acende. Para completar, usou meia tipo arrastão com brilho, outra tendência em alta que deve permanecer por algumas temporadas. .

Bota da NeonCowboys usada por Jade Oicon (Foto: Reprodução)
Bota da NeonCowboys usada por Jade Oicon (Foto: Reprodução)

A marca americana produz vários artigos com inspirados no universo country, mas sempre em tons de neon que brilham e acendem, como a bota recém-lançada, que custa US$ 389, algo em torno de R$ 2,1 mil. A marca oferece cinco opções de cores.

Make de coração

Jade Picon apostou no make com dois corações nos olhos, um do lado externo e outro, interno. A tendência faz parte do estilo Kidcore, que traz elementos infantis ao make e em acessórios, como fivelas, brincos, colares e aneis. Aliás, os brincos usados por Jade são  da marca PakeraPakera, que trabalha com vários elementos da tendência. Jade apostou no coração rosa, mesma cor do batom.

Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)
Maisa (Foto: @maisa/Instagram/Reprodução)

O estilo kidcore é bastante divulgado por Maisa, tanto nos acessórios quanto na make. Em setembro de 2020, Maisa exibiu maquiagem com coração azul sobre sombra rosa, mesmas cores usadas no esmalte, em unhas alternadas.

 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui