Vestido sensual de Kendall Jenner traz trend em alta de 2022

Na história da moda não faltam exemplos de “vestidos da discórdia” de famosos. Um dos mais famosos foi o modelo preto sensual é usado por Lady Di em meados dos anos 1990, logo após uma declaração polêmica de príncipe Charles, em que falou de seu relacionamento com Camilla Parker-Bowles. O look foi chamado de “vestido da vingança”. O mais recente look da discórdia foi o vestido usado pela modelo Kendall Jenner na festa de casamento de sua amiga Lauren Perez, em novembro do ano passado.

Kendall Jenner no casamento de Lauren Perez (Foto: Reprodução/Instagram/@laurenperez)
Kendall Jenner no casamento de Lauren Perez (Foto: Reprodução/Instagram/@laurenperez)

Apesar do tempo decorrido do evento, o assunto voltou a ser comentado porque Kendall deu uma explicação sobre ter usado o look sensual, com vários recortes frontal, deixando a pele à mostra e ainda vem com cintura baixa, da grife Monôt. Na época do casamento, os comentários eram de que ela chamou mais atenção que a noiva. Agora, tudo foi esclarecido.

Kendall Jenner, uma das meia-irmãs da clã Kardashian, afirmou nas redes sociais que vestiu a peça com autorização da noiva. “Pedi sua aprovação com antecedência. Adoramos um casamento na praia”, afirmou. O “vestido da discórdia” é da coleção primavera-verão 2022, mas já está esgotado. A grife é desenhada pelo estilista libanês Eli Mizrahi e recortes sensuais faz parte da maioria de suas criações, chamando a atenção também de brasileiras, Marina Ruy Barbosa, que usou um vestido preto da marca no Festival de Cannes, em julho de 2021.

O modelo com recortes faz parte das tendências de pele à mostra. Apesar de a trend já estar se esboçando há algumas temporadas, tomou força neste quase pós-pandemia, depois de muitos meses reclusos em cada. Nas passarelas brasileiras e internacionais, peles à mostra têm aparecido como reflexo da sensualidade escondida dos tempos de lockdown. E também um resposta fashion à onda conservadora que tem se espalhado pelo mundo.

Vestido de Lady Di

O perfil da especialista em imagem pessoal Jacke Molonha publicou em seu instagram uma explicação sobre o vestido da discórdia de Lady Di. Confira no carrossel acima.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui