Marina Ruy Barbosa repete modelo de vestido de R$ 997

Você gosta tanto de uma peça, que a comprou em várias cores? Esse é o caso da Marina Ruy Barbosa. Nos últimos dias, exibiu o mesmo modelo de vestido em duas ocasiões, mudando as tonalidades e os complementos.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Como são os looks da Marina Ruy Barbosa?

A roupa queridinha é um vestido da Ginger, marca da atriz. Em tricô e com acabamento canelado, é curto, ajustado ao corpo e com barra assimétrica. Está à venda por R$ 997.

A primeira produção uniu o item marrom com casaco xadrez, bolsa laranja e escarpim mostarda. Depois, foi a vez do pretinho nada básico, com bolsa amarela e sandália com amarração cruzada nas pernas.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Deixar o casaco aberto ajuda a alongar e a afinar a silhueta por conta das linhas verticais que cria no centro do corpo.

#ficaadica2: O canelado é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais, que têm efeito alongador. 

#ficaadica3: Os vestidos canelados realçam as curvas femininas porque são mais justinhos no corpo. Observe-se bem no espelho e veja se não está marcando as gordurinhas. Cintas modeladoras podem colaborar com a silhueta. 

#ficaadica4: Ao apostar em calçado com amarração nas pernas, certifique-se de não apertar demais, para não machucar, e nem deixar frouxo, porque as tiras podem se soltar e perder o efeito.

#ficaadica5: Preto e marrom, as cores dos vestidos, são neutras. Portanto, facilitam na hora de criar diferentes composições, incluindo bolsas de tons chamativos.

#ficaadica6: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui