Juliette: veja 10 looks pretos e sensuais da aniversariante

Juliette Freire completa 32 anos neste 3 de setembro. De total desconhecida até o começo do ano, em três meses no Big Brother Brasil se revelou inteira, forte e sem papas na língua, mostrando a essência do povo brasileiro e, principalmente, do nordestino. Nascida na Paraíba, a vencedora do BBB 21 conquistou os brasileiros e alcançou mais de 32,8 milhões de seguidores no Instagram.

Juliette Freire (Igor Mello/Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette Freire (Igor Mello/Reprodução/Instagram/@juliette)

A advogada revelou que gosta de roupa sexy e já passou por perrengue fashion ao pedir para ajustar demais seu vestido de formatura – “tive de ficar deitada no carro, porque não dava para sentar” -, hoje estrela campanhas de marcas famosas, lançou um EP (álbum musical cm 6 músicas), virou amiga da Anitta e tem conquistado muito mais do que sonhou em toda a vida.

Juliette Freire (Igor Mello/Reprodução/Instagram/@juliette)
Juliette Freire (Igor Mello/Reprodução/Instagram/@juliette)

“Sobre o ano mais louco da minha vida. A pandemia já havia levado algumas coisas, exceto a fé. Depositei toda a minha esperança num Reality (utópico, eu sei), mas era algo.
E foi! Foi muitoooo… Amadureci em 3 meses o que nunca imaginei. Vivi coisas incríveis. Chorei e sorri, virei cantora, me vi em uma posição nova e desafiadora, conheci pessoas de quem sempre fui fã”, escreveu em publicação no seu instagram.

Apesar de ter um estilo eclético, em que entram muitas cores e composições diferentes, separamos 10 looks pretos da ex-BBB, em que imprime sua personalidade e prova que, assim como ela, não precisam ser básicos nem monótonos.

Look 1

Na publicação em que fala sobre seu aniversário e sobre as mudanças em sua vida depois do BBB, Juliette usa luvas pretas, com calça justa e corset, que modela e deixa a produção ainda mais sexy, do jeito que ela gosta.

Look 2

Mais um exemplo de pretinho nada convencional. Esse vestido transparente da Skazi vem com poás e é usado sobre shorts e top. A bota confere ar mais pesado à produção e a bolsa transpassada funciona até como acessório.

Look 3

Não é a primeira vez que Juliette aposta no blazer usado como vestido. Nesta produção, compôs com top por baixo, shorts, meia transparente e bota no meio da canela. O penteado com uma parte do cabelo preso em rabo alto é ótimo recurso para alongar a silhueta.

Look 4

Quer look mais sensual e que desperta a imaginação do que um casaco preto amarrado na cintura e mais nada por baixo? A meia e o escarpim pretos conferem ar ainda mais sedutor à produção.

Look 5

Para se apresentar no Multishow ao lado de Ivete Sangalo, Juliette usou outro preto nada óbvio. Da Balenciaga, o vestido curto traz franjas brilhantes no colo, nas mangas e na barra.

Look 6

Outro pretinho nada básico, que Juliette usou para ser jurada da “Dança dos Famosos”. O modelo com renda transparente nas pernas e nas mangas é da grife Dolce & Gabbana e já tinha sido usado por Flavia Alessandra.

Compre aqui o vestido

Compre aqui peças semelhantes


Look 7

Mais um vez, o blazer entra numa produção sensual e descolada, usado com bermuda ciclista e top. A tendência veio para ficar.

Look 8

As botas são peças que Juliette ama. Neste look, usa o pretinho com textura e curto com o modelo acima dos joelhos. Sensual na medida certa.

Look 9

Ainda no BBB, apostava em looks pretos, como essa pantalona de cintura alta e top cropped. O lenço na cabeça traz um charme extra.

Look 10

No BBB, um dos vestidos usador pelas sisters foi o modelo camisola. Esse preto, segundo Juliette, foi um dos que ela mais gostou. Outra tendência há tempos.

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui