Ticiane Pinheiro prova que calçados podem transformar look

Você sempre se veste da mesma maneira e gostaria de mudar? Já experimentou variar nas composições simplesmente trocando o calçado? Foi o que fez Ticiane Pinheiro, que provou que um detalhe simples realmente pode fazer toda a diferença.

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Ticiane Pinheiro?

A apresentadora posou com vestido regata de modelagem soltinha e comprimento acima dos joelhos. “Olha que lindo em jeans off-white, da nova coleção da Disparate, que eu sou a garota-propaganda. Achei superestiloso e confortável, que acho que é o que a gente mais quer hoje”, comentou nos Stories do Instagram, na terça-feira (16).

Em uma das fotos da campanha, completou o look com sandália metalizada de trançado nas pernas, conferindo ar sofisticado e sensual. Também posou com bota branca e seu efeito despojado. “Qual versão vocês usariam: 1 ou 2?”, perguntou na legenda da publicação.

Tici completou a produção com rabo de cavalo alto, valorizando o brinco de strass. A maquiagem conta com esfumado nos olhos e lábios com gloss rosado.

Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)
Ticiane Pinheiro (Foto: @ticipinheiro/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Ao apostar em calçado com amarração nas pernas, certifique-se de não apertar demais, para não machucar, e nem deixar frouxo, porque as tiras podem se soltar e perder o efeito.

#ficaadica2: bota branca corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica3: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema. 

#ficaadica4: Maxibrinco de strass deixa qualquer look básico bem sofisticado. 

#ficaadica5: Escolha acessórios de material leve, para não criar problemas como forçar demais os furos da orelha, que podem acabar rasgando. 

Compre aqui peças semelhantes


Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui