Marina Ruy Barbosa faz sobreposição com tricô de R$ 1437

Quer aprender possibilidades de deixar o seu guarda-roupa mais versátil ? Que tal usar o blusão de tricô como vestido e ainda seguir a proposta da sobreposição com camisa branca alongada por baixo? Essa é a combinação exibida por Marina Ruy Barbosa, na quinta-feira (11).

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

Na pop-up store da Ginger, marca da atriz, gravou vídeo para os Stories do Instagram com a peça verde em motivos geométricos, de modelagem reta e ampla. Está à venda por R$ 1.437 e deixa à mostra apenas a gola e a barra da camisa.

A produção vem com complementos pretos: bota de cano alto e bolsa na transversal. Os cabelos presos em rabo de cavalo alto deram destaque aos brincos prateados.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Para investir em sobreposição, tire as roupas do armário e não tenha preguiça de testar diferentes combinações. Em frente ao espelho, você pode se surpreender positivamente com alguns resultados.

#ficaadica2: Para fazer a composição, a blusa de tricô não pode ser muito justa, porque acaba marcando a camisa.

#ficaadica3: A tendência da sobreposição confere ar superatual, mas pede atenção. Isso porque pode criar cortes horizontais, que achatam a silhueta. Portanto, se for baixinha e quiser driblar o efeito, aposte em detalhes que alongam, como monocromia e decote V.

#ficaadica4: Camisa branca cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica5: bota preta corta a silhueta e, portanto, achata. Tome cuidado, principalmente se for baixinha. A dica é apostar em truques alongadores, como decote V e look monocromático.

#ficaadica6: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

Leia Também

Você também pode gostar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui